Criando uma conta no app Ahazou e compartilhando seu primeiro post

O Ahazou é um aplicativo para pequenas empresas que desejam aumentar sua presença nas redes sociais. É uma plataforma simples de usar e é ótima para criar posts atraentes para seu público.
Se você é novo no Ahazou, continue lendo este tutorial passo a passo para aprender como criar uma conta e compartilhar seu primeiro post.

Passo 1: Fazendo login no Ahazou


Ao abrir o aplicativo Ahazou, você precisará escolher como deseja fazer login. Se você ainda não tem uma conta, selecione “Entrar com e-mail” e insira seus dados, começando por seu endereço de e-mail, depois crie sua senha e defina como quer ser chamado(a). Após isso, você tem a opção de selecionar como você se descreve, como “empreendedor”, “profissional de marketing”, “influenciador digital” ou pode pular essa etapa.

Passo 2: Escolhendo sua área de atuação


Em seguida, você pode selecionar sua área de atuação e criar sua assinatura ou carregar seu logotipo , para sua experiência ficar ainda mais personalizada!
E prontinho, sua conta já está criada.

Passo 3: Compartilhando seu primeiro post

Agora que você selecionou sua área de atuação, é hora de criar seu primeiro post. Na tela inicial do Ahazou, você verá uma lista de posts sugeridos, coleções em destaque, calendário, busca e muito mais. Clique naquele que você gostaria de compartilhar e copie a legenda clicando no botão “copiar”. Em seguida, clique em “compartilhar” e selecione a rede social em que deseja compartilhar seu post. Você pode compartilhar seu post no Facebook, Instagram, Whatsapp ou salvar para compartilhar em qualquer outro lugar!

Pronto!
Agora você sabe como criar uma conta no Ahazou e compartilhar seu primeiro post. O Ahazou é uma ótima ferramenta para pequenas empresas que desejam melhorar sua presença nas redes sociais. Ao seguir este tutorial, você poderá começar a criar e compartilhar posts em minutos.
Com o Ahazou, é fácil criar conteúdos relevantes e interessantes para seus clientes. Por isso, baixe agora mesmo nosso app > https://ahazou.app.goo.gl/blog