Somos o Ahazou. O seu app de conteúdos prontos!

Ahazou: A história por trás do app de conteúdos prontos que ajuda empreendedores a profissionalizar suas redes sociais

O Ahazou é um aplicativo que oferece conteúdos prontos para empreendedores que desejam aprimorar suas redes sociais. Com o app, é possível conquistar mais clientes, aumentar o engajamento do público e economizar até 10 horas por semana. Além disso, os conteúdos são criados por profissionais, o que traz mais credibilidade à marca.

Mas como surgiu o Ahazou? A história por trás do app começa há dez anos, quando Rui Miadaira decidiu ajudar sua irmã a alavancar a carteira de pacientes de seu consultório odontológico em São Paulo. Apesar de possuir uma excelente formação acadêmica, experiência profissional e estar bem localizado, a clínica não conseguia atrair mais pacientes.

Depois de diversas tentativas frustradas, Rui encontrou no Marketing Digital e nas Redes Sociais uma forma de atrair e fidelizar pacientes. Essa demanda gerada permitiu que a clínica crescesse para 25 profissionais, cerca de 13 mil pacientes atendidos durante os anos. Ele também usou esse aprendizado para abrir e expandir uma rede de Spas Urbanos com suas irmãs e sua esposa, chegando a seis unidades e mais de 50 profissionais.

Em 2013, Rui fundou o Carreira Beauty, a maior plataforma digital para profissionais da beleza no Brasil, com 160 mil usuários. Lá, é possível encontrar vagas de empregos, cursos, classificados e identidade digital. Por meio desse projeto, Rui conviveu intensamente com negócios e profissionais, o que o permitiu entender o impacto das redes sociais na imagem profissional.

Foi assim que, em 2016, Rui juntou seus especialistas em Marketing Digital, Mídias Sociais, Design e Tecnologia para lançar o Ahazou. O objetivo era ajudar empreendedores a profissionalizar suas redes sociais e criar conteúdos de qualidade para o público.

Atualmente, o app conta com mais de 350 mil posts, legendas, roteiros e vídeos prontos para serem compartilhados no Whatsapp, Instagram, TikTok e Facebook. Todos os dias, novos conteúdos são adicionados à plataforma para facilitar o dia a dia dos usuários.

Com o Ahazou, os empreendedores podem economizar tempo e dinheiro, deixando de lado as agências e freelancers. É possível baixar o aplicativo e ter acesso a posts ilimitados todos os dias, com sugestões de calendário de publicações semanal feitas por especialistas. As possibilidades são infinitas e a publicação pode ser feita em apenas 3 minutos!

O Ahazou é um exemplo de como a tecnologia pode ser utilizada para ajudar empreendedores a aprimorar suas redes sociais e, consequentemente, aumentar o sucesso de seus negócios. A plataforma é uma ferramenta indispensável para quem busca se destacar em meio à concorrência e cativar o público de forma profissional e eficiente.

Então baixe agora mesmo o app Ahazou e venha fazer sucesso nas redes sociais com a gente: https://ahazou.app.goo.gl/blog