🚨Kit novidades: posts exclusivos para páscoa + feriado!

Já é semana de Páscoa e ainda tem um feriadinho na sexta-feira. E você já se planejou para essas datas tão importantes para seu negócio?

Como sempre, queremos ajudá-lo a se destacar nas redes sociais. Por isso, preparamos um kit especial de novidades com posts exclusivos para páscoa para você aproveitar ao máximo essa época tão especial. Dá uma olhadinha na variedade de posts de páscoa que criamos especialmente para você:

E sexta-feira dia 07/04 é feriado por conta da Sexta-feira Santa! Claro que você precisa comunicar seu horário de funcionamento para seus clientes, mesmo que não seja um horário especial, é importante comunicar então que será funcionamento normal. Portanto você pode utilizar um dos posts que separamos para você ou conferir a coleção completa no app:

Então não fique para trás! Se você é empreendedor precisa comunicar seus clientes e estar sempre presente nas redes sociais!

Confira também: 10 dicas criativas para você vender mais na Páscoa

Se você é um empreendedor que deseja aumentar as vendas na Páscoa, aqui estão algumas dicas criativas e fáceis de fazer:

1 – Divulgue nas redes sociais:

Utilize as redes sociais para divulgar seus produtos de Páscoa. Então publique posts com fotos dos seus produtos ou posts convidando os seguidores para conhecer seu espaço e use hashtags relevantes para alcançar mais pessoas.

2 – Use o WhatsApp:

Utilize o WhatsApp para se comunicar com seus clientes e oferecer seus produtos de Páscoa. Envie fotos dos produtos e preços, e ofereça a opção de entrega.

3 – Ofereça entrega grátis:

Ofereça a opção de entrega grátis para os… clique aqui para continuar lendo!

Eaí, gostou dos posts exclusivos para páscoa e feriado? Então deixe um comentário abaixo 😉👇

Feliz páscoa de toda equipe Ahazou 🐰