Quem Somos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Como COMEÇOU…

Há 10 anos atrás, Rui Miadaira foi ajudar sua irmã a trazer mais pacientes para seu consultório odontológico em São Paulo. Apesar da excelente experiência profissional, formação acadêmica e localização do consultório, sua irmã não conseguia alavancar a carteira de pacientes.

E após muitas tentativas frustradas, encontrou no Marketing Digital e nas Redes Sociais uma forma de atrair e fidelizar pacientes. A demanda gerada permitiu que a clínica crescesse para 25 profissionais, cerca de 13 MIL pacientes atendidos durante os anos.

Usou também esse aprendizado para abrir e expandir uma rede de Spas Urbanos com outras irmãs e sua esposa, chegando a 6 unidades e mais de 50 Profissionais.

E em 2013 fundou o Carreira Beauty, a maior plataforma digital para Profissionais da Beleza no Brasil (250 mil usuários!). Lá você encontra vagas de empregos, cursos, classificados e identidade digital.

Pela intensa convivência com Negócios e Profissionais, entendemos o impacto das redes sociais na IMAGEM Profissional e em 2016 juntamos nossos experts de Marketing Digital, Mídias Sociais, Design, Tecnologia e Beleza para lançar o Ahazou.

Ahazou para TURBINAR as redes sociais

O Ahazou é um serviço de criação, curadoria e planejamento de conteúdo de mídias sociais para turbinar a imagem do Negócio e Profissional da beleza. E juntamos uma equipe TOP para fazer isso acontecer!

Hoje são mais de 40.00 salões e profissionais AHAZANDO nas redes sociais! Vem com a gente![/vc_column_text][vc_btn title=”FALE CONOSCO!” style=”outline” color=”inverse” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-comments-o” css_animation=”appear” custom_onclick=”true” custom_onclick_code=”Intercom(‘showNewMessage’)” add_icon=”true” css=”.vc_custom_1527101051010{padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_column_text]

Estamos no Campus do Google for Startups, na Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso – São Paulo – SP. Venha nos VISITAR!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]