3 Estratégias infalíveis para manicures encontrarem mais clientes

 

Montar o seu negócio ou atender a domicílio requer um grande esforço para captar uma carteira de clientes. Afinal, sem cliente não há serviço que sobreviva. Atualmente, não adianta ser a mais qualificada em sua profissão. Se não souber se promover e divulgar o seu serviço, será somente mais uma em meio à multidão.

 

Pensando nisso, preparamos 3 Estratégias infalíveis para manicures encontrarem mais clientes e se destacarem da multidão:

(Gif cadê você na multidão) 

Primeiro passo:

Comece sempre entendendo a necessidade do seu possível cliente, que está a procura de um serviço e ainda não sabe onde encontrar uma solução de qualidade."Minha unha quebra muito, como posso resolver isso?"

Segundo passo:

Mapeie as ações que esse possível cliente realiza para resolver a sua necessidade:Mapa de ações

Terceiro passo:

Mostre como você pode resolver  a necessidade do cliente e esteja presente em todas as fases de ação dele:

Tenha todas as redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp) com conteúdo atualizado como fotos do seu serviço, promoções, tendências do seu segmento e dicas. Desta forma, você terá um posicionamento de qualidade e se mostrará referência no que faz.

Baixe o Ahazou no link https://ahazou.app.goo.gl/descubra

Esteja presente no seu bairro ou região realizando panfletagem ou cartazes em estabelecimentos próximos e parcerias com comércios da região para divulgar o seu serviço, como promoção para primeiros clientes.

Mantenha os dados (telefone, endereço, redes sociais) do seu negócio atualizados no serviço de pesquisa Google (serviço gratuito)

 

E a última dica extra que tem mais um tom de conselho é: Seja cara de pau. Comunique-se, converse e faça amizade com todos os estabelecimentos e pessoas próximas ao redor do seu negócio. Conquiste seu espaço.

Já dizia o saudoso Chacrinha: “Quem não se comunica se trumbica”.

 

 

Quer saber mais sobre como fazer bonito com seus clientes? Clique aqui

Baixe o Ahazou no link https://ahazou.app.goo.gl/descubra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *