4 Dicas para as Mídias Sociais do seu Salão de Beleza BOMBAREM!

Administrar as mídias sociais é sempre um desafio, por isso o nosso aplicativo AHAZOU foi criado, pensando especialmente em ajudar e facilitar a administração do seu negócio nas redes sociais. Pensando nisso, desenvolvemos quatro dicas para as mídias sociais do seu salão de beleza bombarem!

1. Seja fiel ao seu Negócio

É muito importante saber o que seu salão representa, o que ele é e o que ele busca transmitir, dessa forma você consegue transmitir o posicionamento do seu negócio para as suas clientes. Falando em clientes, envolver o seu público é sempre muito importante, por isso busque sempre interagir com eles.
NA PRÁTICA:

Amamos cabelos cacheados! Deixe que a gente cuide do seu! Agende agora mesmo o seu horário! #Ahazou #CabelosCacheados #SalãoDeBeleza #Autoestima #Beleza #Cabelos

PARA #AHAZAR: Nosso aplicativo contém diversas dicas e variedades de postagem para te ajudar a manter um relacionamento com o seu público.

2. Esteja sempre presente
Possuir uma frequência de postagem é extremamente importante, isso aumenta a visibilidade do seu salão de beleza e matém o relacionamento com o seu cliente.
Outro ponto válido é sempre lembrar das datas comemorativas. São boas oportunidades para lançar uma promoção, além de transmitir intimidade com o cliente.
NA PRÁTICA:

Cuide do corpo, da beleza e da saúde. Páscoa também é data de se amar! #pascoa #ahazou #cuidados #beleza

PARA #AHAZAR: No AHAZOU, além de possuir uma variedade de conteúdo para suas mídias, também têm posts novos toda semana para desbloquear, além de posts para todas as datas comemorativas. E a gente não te deixa esquecer viu? As postagens de datas comemorativas ficam sempre em destaque com antecedência.

3. Cative seus clientes
No dia a dia do seu negócio fique atenta aos gostos dos seus clientes, isso ajuda a fazer a diferença no dia a dia deles, já pensou em deixar o dia de alguém mais feliz com apenas um post?
NA PRÁTICA:

Cadê as rainhas cacheadas? ? #cacheada #ahazou #cabelo #salaodebeleza #cabeleireiro

PARA #AHAZAR: Com o nosso aplicativo você pode agradar a diversos gostos, possuímos posts para todos!

4. Traga novidades
É sempre muito importante renovar o relacionamento com o seu público, por isso, procure sempre trazer novidades para seu salão.
NA PRÁTICA:

** use o editor para colocar o valor do combo na imagem! Promoção escova + manicure unha e pé com um desconto incrível. Venha agendar agora mesmo o seu horário! #salaodebeleza #escova #cabelo #manicure #ahazou #beleza #autoestima #bemestar

PARA #AHAZAR: Novidade é com a gente mesmo! Com nosso serviço você pode anunciar o que quiser para seus clientes, é só desbloquear e postar!

Viu como fica mais fácil seguindo esses passos? E o mais legal é que isso acontece no seu dia a dia. Busque sempre observar seus clientes para administrar suas mídias de maneira positiva, e com a gente do AHAZOU fica ainda mais fácil!
Conheça um pouco mais sobre nós clicando aqui!

Baixe nosso APP!

#AHAZOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *