7 Dicas de Como Bombar seu Negócio de GASTRONOMIA em Dezembro

Fazer as promoções certas é a garantia que você irá atrair o cliente!

O mês de dezembro é um ótimo período para trazer oportunidades para o seu Negócio de Gastronomia. Aproveite o período para se divulgar nas redes sociais e tirar o melhor proveito!

1. Organização.

O mês é cheio, todos sabemos como ele passa voando. Por isso se organize. Escolha que tipo de promoção você fará e onde irá divulgar cada uma.

2. Defina o seu público.

Conhecer seu cliente, ou melhor, é a melhor estratégia e garante assertividade no seu negócio. Isso irá te ajudar a fazer promoções exclusivas para ele, por isso aposte em pesquisa e extraia o máximo que puder de informações.

3. Faça um programa de fidelidade.

O cliente fiel merece um tratamento diferenciado. Aproveite essa época do ano para presenteá-lo com descontos e serviços.

4. Use as redes sociais.

Já falei disso muitas e muitas vezes, e sei que sou repetitiva, mas é porque a rede social é o maior veículo de informação de hoje. E você precisa estar nela. To-do dia! Tem MUITO post especial de dezembro no Ahazou para você se divertir.

Ahazou app gastronomia final de ano

5. Crie ações.

O final do ano mexe com o coração de todos. São inúmeras ações socais que pipocam por aí. Sacolinha para criança, cartinha para Deus e todo mundo, entre no clima e se engaje em alguma delas! Faça em parceria com seus clientes e com isso você motiva eles e gera uma proximidade.

6. Pense no pós-Natal.

São apenas 3 dias, mas o movimento não pode cair. Aproveite esses dias de movimento mais baixo para fazer uma “promoção” de final de ano. Explore o desconto para conquistar a cliente!

7. Já viu as datas comemorativas do mês?

Não temos apenas Natal e Ano Novo não! Aproveite as outras datas para movimentar o seu negócio. Use e abuse dos posts para chamar a atenção.

Datas comemorativas em dezembro

02 – Dia Nacional do Samba

04 – Dia do Podólogo

08 – Dia da Família

10 – Dia do Palhaço

22 – Início do Verão

25 – Natal

31 – Véspera do Ano Novo

Agora que você já sabe como fazer para bombar nesse mês e fechar o ano com chave de ouro, bora colocar em prática!

Quer receber dicas como essa gratuitamente?

Cadastre seu e-mail aqui!

Conta pra gente o que gostaria de ler por aqui nos nossos comentários!

Beijinhos, Ahazou! 💜

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *