Como Posicionar sua Clínica de Saúde nas Redes Sociais

Sendo Outubro cheio de datas comemorativas relacionadas a saúde, separamos estratégias infalíveis para posicionar o seu negócio/clínica nas redes sociais.

 

No mês de Outubro, temos muitas datas relacionadas a saúde, que são ótimas oportunidades para melhorar ou iniciar o posicionamento da sua clínica/negócio de saúde nas redes sociais. Pensando nisso, nossa equipe preparou estratégias infalívéis para te ajudar a construir um posicionamento impecável!

Fale sobre sua especialidade

Pra começar com o pé direito e começar a construir um posicionamento, é importante que você se posicione como profissional. Por isso, busque sempre falar sobre suas especialidades. Explore em conteúdo, aquilo que você faz de melhor! Lembre-se de que a ética é um fator de extrema importância nesse setor!

Ahazou health saude posts

Dê dicas de cuidados em casa

Seus clientes precisam sentir que você se importa com eles e não somente com o consumo! Por isso, ofereça dicas de cuidados que podem auxiliar seus tratamentos e que eles possam realizar em casa. Isso gera um senso de humanidade e intimidade. “Somos amigos e me preocupo com você, por isso não escondo as melhores dicas, compartilho!”

Ahazou health saude posts

Fale sobre as novidades

É muito importante mostrar que está sempre se atualizando na sua área, buscando trazer a melhor solução para o seu cliente, por isso, é importante que eles saibam! Compartilhe fotos dos aparelhos novos, ou até mesmo um vídeo contando um pouco sobre o novo tratamento e como ele funciona.

Imagens de qualidade

Preste a atenção aos detalhes! Os humanos possuem atração ao que é belo e estético (isso é provado científicamente). Por isso, a aparência e qualidade das imagens e do seu perfil nas redes sociais, conta e muito! Capriche na qualidade e não economize tempo para deixar perfeito! Para economizar tempo, dinheiro e eficiência, nós produzimos conteúdos prontos para compartilhar nas redes sociais, confira o que mais pode encontrar em nosso app:

Ahazou health saude posts

Atenção! ⚠ Selfies com procedimentos cirúrgicos são proibidos por lei! (caso você realize esse tipo de serviço).

Responda aos comentários!

Mostrar que está de olho no que acontece, é essencial! Responder com frequência mais ainda! As pessoas adoram tirar suas dúvidas e ver que o profissional se preocupa com eles, criando um senso de humanidade e intimidade.

#Bônus: Aproveite para selecionar as perguntas mais frequentes e faça uma live! Isso vai aumentar a frequência e visibilidade nas redes sociais!

🎉

Agora você já tem um pacote de dicas para colocar em prática! Elas são essenciais para um bom posicionamento nas redes sociais.

Quer colocar tudos isso em prática economizando tempo e garantindo qualidade? Acho que você vai curtir o nosso app! Vem conferir! Baixando agora você ganha 5 posts grátis para testar! 😄

Ahazou app download google play android Ahazou app download aple store ios iphone

Siga-nos nas redes sociais!👉 Instagram e Facebook!

Beijinhos Ahazou! 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *