Como ter uma renda extra indicando o Ahazou

Se você já baixou o Ahazou e usa com frequência com certeza já ouviu ou até já conseguiu uma renda extra com o aplicativo.

Para quem ainda não baixou o aplicativo e quer saber mais sobre como ganhar uma renda extra sem sair de casa e de um jeito muito simples, clique aqui e baixe o aplicativo e claro, continue lendo este artigo para entender como você pode faturar com a gente.

E se você já tem o aplicativo e não faz ideia do que estou falando, esse artigo é feito realmente para você.


Nós do Ahazou acreditamos que cliente satisfeito é aquele cliente que te indica para todos os conhecidos. E que não há indicação melhor do que a de clientes que já conhecem o seu serviço e estão satisfeitos, não é mesmo?
Aqui temos algumas comprovações desse pensamento:

“Pessoas influenciam pessoas. Nada influencia mais do que a recomendação de um amigo” – Mark Zuckerberg, CEO do Facebook sobre Marketing boca a boca.


“92% dos consumidores ao redor do mundo afirmam que confiam totalmente na indicação de um amigo ou familiar, acima de qualquer outra forma de propaganda ” – Nielsen

Partindo deste principio, nós adotamos uma forma de retribuir quem mais nos ajuda a crescer todos os dias: vocês, clientes. E é simples. Entrando no aplicativo, você consegue retirar o seu link exclusivo de indicação Ahazou. A cada amigo que você indicar enviando esse link e ele baixar o aplicativo clicando nesse mesmo link, te traz benefícios:

  • A cada 1 amigo entrando por indicação -> Você ganha 1 post grátis a sua escolha para usar do aplicativo
  • A Cada amigo que você indicar que vira prime (assinante do aplicativo) -> Você ganha 30 reais
  • Se você acumular 50 indicações em um mês -> Iremos realizar um post personalizado do jeito que desejar para o seu negócio, inteiramente grátis. 

Está na dúvida se realmente consegue tirar uma boa renda entrando nesse barco? Confira o que os top 3 indicadores Ahazou ganharam nos últimos 3 meses:

Cliente Top 1 – 2.000 reais de renda extra
Cliente Top 2 – 369 reais de renda extra
Cliente Top 3 – 260 reais de renda extra

Entre para esse ranking e ganhe dinheiro indicando o Ahazou: Clique aqui

Quer usar o programa de indicação no seu negócio e ganhar mais clientes com essa ideologia? Veja como podemos te ajudar:

Clique aqui para conferir mais posts como esse

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de benefícios pra gente? Mande um comentário nesse artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *