Dicas valiosas para o seu salão de beleza faturar no frio

Esfriou por aí? Com as temperaturas caindo por todo o país, os meses de Junho, Julho e Agosto podem ser mais parados. Então, para fazer seu salão de beleza faturar no frio, hoje trago dicas valiosas para você aplicar e aproveitar mais essa época!

1 – Seja diferente no atendimento

Para se destacar e continuar faturando no frio, você precisa “mimar” sua cliente! Antes de tudo, agradeça à ela por ter saído no frio, não esqueça de oferecer um chá ou café quente e tenha sempre cobertores disponíveis.

Você pode até usar a estratégia de chamá-la para um cafézinho:

Post do aplicativo Ahazou, veja mais em https://ahazou.app.goo.gl/G8cQ

2 – Foque em divulgar os tratamentos ideais pra época:

Ao invés de divulgar tudo que você oferece no seu espaço, foque em serviços ou tratamentos perfeitos pro frio!

Por exemplo, se você oferece tratamentos corporais, crie pacotes pra que a cliente veja o resultado dos tratamentos no verão. Se você faz massagens, foque em divulgar massagens perfeitas pro friozinho: como massagens com pedras quentes, velas ou óleos. Da mesma forma, se você trabalha com manicure e pedicure, ofereça um SPA dos pés com tratamentos hidratantes numa bacia quentinha. Suas clientes vão amar!

3 – Programas de indicação e cartão fidelidade:

O ideal nesse momento é focar em clientes antigas e fiéis! Por exemplo, recompense-as por trazerem amigas com promoções como “traga uma amiga e ganhe x”. Além disso, invista sempre no cartão fidelidade, o que vai incentivar a cliente a agendar horários mesmo no frio.

Quer mais dicas de como fidelizar seus clientes? Acesse nosso artigo com dicas arrasadoras!

4 – Compartilhe dicas e convença sua cliente da importância de se cuidar no Inverno:

Sabendo da importância de se cuidar, sua cliente tem mais chances de agendar um horário com você, mesmo no frio! Por isso, compartilhe suas melhores dicas: envie mensagens no Whatsapp ou poste no Instagram informando sua cliente e dando dicas úteis pra essa época mais fria. Como resultado, sua cliente confiará mais em você e no seu trabalho!

5 – Crie promoções especiais pro Inverno

As promoções podem funcionar (e muito) se você tiver uma estratégia: crie promoções específicas pro Inverno, com uma data limite para agendamento. Dessa forma, você garante agendamentos nessa época e ainda atrai novos clientes e recupera aquelas antigas que estavam só esperando uma promoção!

Agora que você já tem dicas valiosas para o seu salão de beleza faturar no frio, baixe o app do Ahazou e coloque as dicas em prática:

Baixe o Ahazou em: https://ahazou.app.goo.gl/descubra
Baixe o Ahazou para Android em: https://ahazou.app.goo.gl/descubra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *