Primeiro Calendário de Dezembro

Finalmente o último mês do ano chegou. Dezembro é um mês de reflexões, onde devemos parar e analisar os últimos meses, e assim pensar no que deve ser feito de diferente agora na reta final do ano, e também em 2020.
Para te ajudar nisso, trouxe o Calendário de Postagens dessa primeira semana de Dezembro.

Segunda: Beauty Monday
Inspirada na famosa Cyber Monday, onde nos Estados Unidos, pós Black Friday, as lojas fazem uma liquidação especial de produtos eletrônicos, o Ahazou criou a sua Beauty Monday! É uma ótima oportunidade para gerar negócio com seus clientes.

Ahazou

Terça: Convite
Que tal começar a semana propondo um bom convite a seus clientes? Eles vão adorar.

Ahazou

Quarta: Dica de Presente
Com o início de Dezembro, a procura e venda de serviços aumenta muuuuito. Que tal já garantir com seus seguidores um horário este mês?

Ahazou

Quinta: Retrospectiva 2019
2019 foi um ano e tanto, né? Para algumas pessoas foi um ano memorável, para outras poderia ser melhor, mas o importante é chegar ao final desse ano bem, e feliz.

Ahazou

Sexta: Rifa de fim de ano
Outra coisa super comum em fim de ano são as Rifas. Convide seus clientes a participar da sua!

Ahazou

Sábado: Agradecimento a Clientes
80% do seu sucesso é graças ao seus clientes. Neste fim de ano, não deixe de agradecer a todo apoio recebido por quem não te abandonou .

Ahazou

Domingo: Dia da Família
Família é a coisa mais importante em nossas vidas. Neste Dia da Família não deixe de parabenizar a todas as famílias de suas redes sociais.

Ahazou

Esse foi nosso Calendário de Postagens dessa primeira semana de Dezembro.
Lembrando que você pode encontrar no Ahazou variação de segmentos em cada tema de Posts, além de outros 50.000 posts incríveis.

Até semana que vem!
Alex do Ahazou 💬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *