Saiba AGORA a frequência ideal para postar nas redes sociais!

Aposto que muitas vezes você possui perguntas do tipo: “qual o melhor conteúdo para postar hoje nas minhas redes sociais?”, “que horas devo postar?”, “qual o melhor dia para postar?”

 

Tudo bem, quando nos preocupamos com o nosso sucesso é normal que perguntas que buscam solucionar nossas dificuldades apareçam, isso só prova de que você sabe o quão importante são as redes sociais para o seu negócio e que está no caminho certo! Vamos dar o próximo passo?

Qual o melhor dia para postar nas redes sociais?

O correto é postar todos os dias! Não precisa existir só um dia para postar! Aparecendo todos os dias para o cliente você cria o hábito nele de consumir seu conteúdo frequentemente e consequentemente acaba gravando a imagem do seu negócio no subconsciente. Mas separamos uma relação de alguns dias da semana.

Quais os melhores dias para postar nas redes sociais frequência

Quantas vezes postar?

Após escolher em quais dias postar (se seguiu nosso conselho, provavelmente foram todos haha) é hora de pensar em quantidade! Como comentamos acima, aparecer todos os dias para o cliente é muito importante para lembra-lo de que você está ali, por isso postar uma vez ao dia é a quantidade mínima! O ideal, são 3 VEZES AO DIA, sendo um de manhã, um de tarde e um de noite, assim as chances de aparecer para todos os clientes é BEM MAIOR!

O que postar manhã tarde noite frequência

LEMBRE-SE: Quanto mais você posta, mais você aparece para as pessoas!

Qual o melhor horário para postar?

Apesar de já saber dos dias e da quantidade, ainda existe a dúvida do horário de postagem! Confira uma análise geral dos melhores horários para postar nas redes sociais!

Os melhores horários para postar nas redes sociais frequência

Qual o melhor conteúdo para cada dia?

Montamos uma tabelinha com a sugestão de qual tipo de conteúdo postar em cada dia!

O que postar em cada dia da semana frequência

BÔNUS: Se você escolheu postar a quantidade ideal (3 vezes ao dia) indicamos que varie o conteúdo, pensando sempre na sua persona (seu cliente), que pode ser constante ou de diferentes tipos (novo, fidelizado, possível cliente…).

Quer colocar essas dicas em prática e começar a ganhar dinheiro com as redes sociais? Confira o nosso EBOOK GRATUITO com 10 DICAS MATADORAS PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NAS REDES SOCIAIS.

10 dicas matadoras para começar a ganhar dinheiro nas redes sociais frequência

 

Ah! Não esquece acompanhar a gente pelo Instagram 👉@ahazouapp e pelo Facebook 👉/ahazouapp!

Beijinhos Ahazou! 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *