Saiba o que postar em cada dia da semana para se divulgar!

Já é Terça-feira, mas ainda dá tempo de se organizar e programar os melhores posts de cada dia para se divulgar nas redes sociais e bombas nas vendas da semana! Separamos aqui sugestões do que postar em cada dia da semana, é só escolher, clicar e compartilhar!

Terça-feira – Agenda aberta

Poste algo sobre sua agenda, para que seus seguidores saibam seus horários disponíveis e então possam te procurar para agendar um horário. Confira os posts que separamos para você divulgar sua agenda e convidar seus clientes para agendar um horário:

Quarta-feira – Divulgue todos os serviços que você oferece

Isso mesmo, é importante garantir que seus seguidores saibam e sejam lembrados dos serviços que você presta. Assim eles já sabem quem procurar ou desperta a vontade de agendar algum horário com você! Para isso separamos uma coleção de posts prontos para você falar de todos seus serviços com profissionalismo, confira:

Quinta-feira – Faça um convite para conhecerem seu espaço ou seus serviços

Fale diretamente com seus seguidores e os convide para conhecerem seu espaço, seus serviços e tudo que seu negócio oferece. Você vai se surpreender com a quantidade de pessoas que estavam só esperando seu convite para conhecer seu negócio! Então confira os posts prontinhos que separamos para te ajudar com isso:

Sexta-feira – Divulgue uma promoção relâmpago

Sem dúvidas uma promoção no final da semana vai atrair novas vendas e agendamentos. Não precisa ser algo grandioso, mas pode ser um desconto progressivo nos serviços, um cupom de desconto especial de sexta, uma promoção de outono ou uma promoção para a primeira compra. As possibilidades são infinitas, então confira os posts que vão te ajudar nessa promoção:

Sábado – Dê dicas sobre seus serviços

Antes de tudo, aproveite o sábado que as pessoas tem um tempinho a mais e experimente dar dicas mais educacionais sobre os serviços que você oferece. Pode ser sobre a importância de algum tratamento ou cuidado, com que frequência deveriam agendar algum dos seus serviços e os motivos. Então se coloque no lugar do seu cliente e dê dicas de possíveis dúvidas que eles tem, com certeza isso vai atrair mais clientes para você! Confira os posts para te ajudar com isso:

Domingo – Compartilhe feedbacks de clientes

Quer mais divulgação do que feedback de cliente? Então essas avaliações trazem credibilidade para seu negócio e atrai muito mais clientes, experimente fazer isso com posts super atrativos e profissionais! Vamos te ajudar com os posts prontos:

Eaí, já sabe como se divulgar? Aguarde que jaja vamos trazer mais alguns conteúdos exclusivos para sua área de atuação 👀 NÃO PERCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *