5 Dicas para bombar o seu negócio de beleza na copa!

A Copa do mundo começou hoje (14/06/2018) e a equipe do Ahazou já está treinadissíma e em campo para te ajudar a fazer AQUELE GOL nas suas redes sociais. Para isso, preparamos 5 dicas para bombar o seu negócio de beleza na copa! Vamos lá!

1.TORÇA!

Para se destacar nessa data especial para o país do futebol, é importante começar pelo básico, torcer! Muitas vezes temos o pensamento de que o público feminino não entra em clima de jogo, ou não gosta de futebol, não se engane! Quando se trata de colocar a imagem do seu país em internacionalidade, ainda mais em um evento de tradição e que conquistou tantas memórias e marcos importantes para o Brasil, todos entram no clima e se unem para torcer por sua nação. Esse é o espírito da COPA, união!

2.AO VIVO E A CORES

É emocionante ver os acontecimentos da copa, mas mais emocionante ainda é ver na hora, ao vivo e a cores! Por isso, esteja sempre atualizada e busque o timming (tempo) certo para postar sobre o que está acontecendo na copa. Melhor ainda! Que tal transmitir o jogo ao vivo no seu negócio?

Vem conferir os posts especiais para anunciar a transmissão ao vivo que preparamos pra você!

3.CAPRICHA NO FEED

Agora vamos passar a bola para o seu feed nas redes sociais. Já vimos várias vezes aqui no blog a importância de manter as suas redes sociais atualizadas! Que tal deixa-las com a cara da copa? Você pode escolher utilizar o tema Rússia, utilizando cores azul e vermelho, ou Brasil, verde e amarelo para ilustrar o amor pelo país do futebol, ou quem sabe só utilizar o futebol como tema! O importante é manter o feed com o clima da COPA! Pra isso a equipe do Ahazou fez posts lindos para o seu feed! Seus cliente vão amar!

4.FOCA NO STORIES

Aaaah! O Stories! Tanto no Instagram, quanto no Facebook, é como ver o goleiro errando a direção da bola e vê-la entrar no gol! Vai reunir a galera no salão para assistir o jogo? Vai assistir com a família? POSTE! Mostre seu coração brasileiro! Os clientes gostam de “gente como a gente”!

5.SEJA AUTÊNTICO

Ser autêntico é MEGA IMPORTANTE! Ter conteúdos exclusivos e especiais para seus clientes é essencial, afinal você não quer levar cartão amarelo né? E o Ahazou pensou nisso para você, é claro! Em dias de jogo do Brasil, conteúdo EXCLUSIVO da copa! MAS SÓ NO DIA DO JOGO!

E MAIS! Temos capas de Facebook personalizadas especialmente para a COPA! (Somente PRIME)

E aí? Aprendeu como fazer aquele gol e não marcar falta nessa Copa do Mundo 2018?

Baixe o Ahazou clicando aqui!

Não é PRIME? Entre em contato!

Abraços do AHAZOU!

VEM HEXA! ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *