5 Erros que dão um susto e matam o Marketing do seu Negócio!

Confira os 5 Erros que dão um susto e matam o Marketing do seu Negócio. 👻Não deixe que esse fantasma te assombre, conserte os erros e deixe todos ESPANTADOS com um Marketing de Sucesso!🎃

 

É certo que muitas vezes fazemos algo ou deixamos de fazer porque acreditamos ser o melhor para o nosso negócio, mas a verdade é: será que realmente estamos indo pelo caminho certo? Confira os 5 erros que dão um susto e matam o Marketing do seu negócio e descubra!

1.Não se dedicar as redes sociais do seu negócio

As redes sociais hoje, são os melhores canais para alcançar um maior número de pessoas. Se você não olha para elas e não as inclui no seu marketing, está perdendo uma grande oportunidade de multiplicar sua cartela de clientes!

2. Não planejar o seu conteúdo

Tudo nessa vida exige um mínimo de planejamento para dar certo. Se você não olha para o seu marketing com uma visão MACRO e não analisa as melhores possibilidades, comece hoje! Esse é um passo extremamente importante.

3. Não conhecer o seu público

“Com quem você está falando? Para quem está entregando a mensagem?” Essas são perguntas que devem fazer parte na hora de se comunicar com alguém pelas redes sociais. Se você não sabe qual é o perfil dos seus clientes, provavelmente você estará fazendo os próximos dois erros também!

4. Errar na mensagem

Quando você não sabe o perfil dos seus clientes, ou quando não consegue colocar em palavras o que deseja, a comunicação não é eficiente e na maioria das vezes será em vão! Por que divulgar algo que ninguém vai entender? Só estará gastando tempo!

5. Errar o momento

Já falamos algumas vezes por aqui e em nosso app, que a data, o momento, são tudo! Por isso é importante estar sempre atento as datas comemorativas, oportunidades de promoção, clima, o que acontece no mundo e utilizar essas informações como poderosas ferramentas.

NÃO SE ESPANTE!👻

Já sabe da novidade? Agora o Ahazou te dá um calendário do que postar e quando! Entre em nosso app e confira o ideal para o seu negócio!

Não quer mais cometer esses erros? O Ahazou resolve! Acerte de uma vez por todas o conteúdo correto para os seus clientes em apenas 3 cliques!

Beijinhos Ahazou! 💜

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *