6 Estratégias Matadoras para o mês de Novembro!

Uma boa causa, uma boa oportunidade de Marketing!

Fim do ano chegando e mais uma ação importante para apoiarmos entra em ação. Com essas 6 estratégias matadoras para o mês de novembro, você vai preparar o mês de dezembro chegar com tudo e ainda turbinar o marketing do seu negócio.

1. Novembro Azul

Esse mês temos a campanha do novembro azul. Semelhantemente ao outubro rosa, esse mês também é uma campanha de prevenção ao cancer, porém o de próstrata, que ocorre em homens. Além de ser super importante apoiar, é uma ótima oportunidade para criar um relacionamento fiel e humanizado com as clientes, além de conquistar mais clientes através da campanhas.

Ahazou app novembro azul

2. Datas comemorativas

As datas comemorativas nunca podem ficar de fora, são elas que nos abrem oporunidades para conquistar mais clientes através de ações! Confira as datas deste mês:

  • 01/11- Dia Mundial do Vegano- Dia do Sushi
  • 02/11- Dia de Finados (feriado) – não esqueça de avisar aos clientes se vai abrir ou não!
  • 15/11- Proclamação da República (feriado)
  • 19/11- Dia Internacional do Homem
  • 20/11- Consciência negra (feriado)
  • 20/11- Dia do Biomédico
  • 22/11- Dia do Músico
  • 25/11- Dia da Madrinha
  • 27/11- Nossa Senhora das Graças

ahazou app datas comemorativas

3. Stories

Pra você que ainda não utiliza, o Stories (história do Instagram) é uma ferramenta poderosa que pode melhorar a visibilidade do seu negócio e criar uma relação próxima com seus clientes! Invista nessa ferramenta!

Ahazou stories app marketing de novembro

4. Prepare-se para o fim

Fim de ano chegando e em breve começam as loucuras atrás de salões de beleza, gastronomia para a data, seja ela buffet ou um local para se alimentar nessas datas e em pets, porque até o bichinhos merecem começar o próximo ano com o pé direito. Por isso, aposte nos valores do seu negócio e na qualidade do seu serviço, mostre abertamente para o público, fazendo com que lembrem de você ao investirem no serviço!

5. Exponha os seus serviços

Como comentado no item anterior, invista em mostrar o que você possui de melhor! Por isso, compartilhe conteúdo que mostre a qualidade e especialidade do serviço que oferece.

Ahazou app exponha seus serviços marketing de novembro azul

6. Divulgue-se

Agora que você está expondo o seu serviço, é importante que as pessoas saibam que o serviço é oferecido POR VOCÊ! Por isso não se esqueça de colocar a sua logo, colocar o seu rosto a mostra para que as pessoas se familiarizem e fidelizem a você e seu serviço!

Quer fazer tudo isso sem gastar tempo? Confira o Ahazou app, clicando aqui!

Agora é só Ahazar colocando tudo em prática!

Beijinhos Ahazantes! 💜


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *