5 ideias de PROMOÇÃO para Design de Sobrancelhas e Cílios

Quem não ama uma promoção? Só de ler essa palavra, ficamos animados e ansiosos para saber mais sobre! 😱 Da mesma forma, suas clientes se encantam por promoções. Por isso, é muito importante oferecer promoções criativas e estimuladoras para sua cliente de Sobrancelhas e Cílios, mas sempre pensando de forma estratégica e inteligente. Sendo assim, hoje eu trouxe esse artigo para te ajudar com isso!

1. Combos promocionais

O combo é um tipo de promoção muito atraente, pois além de passar a sensação de economia para o cliente, você resolve dois (ou mais) “problemas” ao mesmo tempo. Olha só alguns exemplos:

  

Posts retirados do aplicativo Ahazou

2. Promoção do dia

Essa promoção é perfeita para agitar aqueles dias mais parados pro seu negócio, pois incentiva sua cliente a agendar o horário dela nesse exato dia “parado”para você! Crie dias temáticos, como, por exemplo, a Terça-feira do Alongamento de cílios! Ofereça preços especiais no dia escolhido:

  

Posts retirados do aplicativo Ahazou

3. Traga uma amiga

Essa promoção BOMBA na área de Design de Sobrancelha e Cílios! Sabe por que? Os serviços de embelezamento do olhar são os que mais dependem da indicação. Ou seja, é muito importante incentivar a indicação, o que aumenta sua credibilidade como profissional e ainda traz mais clientes para você! 🤑

  

Posts retirados do aplicativo Ahazou

4. Faça e ganhe

Esse tipo de promoção é ótimo para incentivar a cliente a conhecer novos serviços e pagar por eles na próxima vez que for atendida! Por exemplo, você pode oferecer a depilação do buço como um “presente” para a cliente. Olha só os exemplos:

  

Posts retirados do aplicativo Ahazou

5. Promoção interativa

Aproveite essa promoção para incentivar o engajamento das suas clientes! Ou seja, com esse tipo de post, você pode pedir para a cliente comentar, curtir, compartilhar etc. Olha só os exemplos que separei:

  

Posts retirados do aplicativo Ahazou

 

Ideias criativas e posts lindos para divulgar suas promoções: 

Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha
Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha e Cílios

 

Com essas promoções, seu suce$$o está garantido! Coloque-as em prática e me conte o que achou.

 

Quer receber dicas gratuitas de marketing digital? Cadastre-se aqui!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *