Dicas para aproveitar o Verão para lucrar com sua Clínica Estética!

Dia 21 de Dezembro o Verão finalmente começa no Hemisfério Sul.

Nesse período do ano, a busca pelo corpo ideal e procedimentos que mostrem resultados eficazes aumenta muito, já que é uma época em que o corpo fica mais a mostra. Com isso, todos querem estar em dia com sua imagem para usar aquele biquíni, e causar na praia ou piscina.

Aqui vão algumas dicas para divulgar seus serviços estéticos de forma correta e lucrar nessa época tão esperada do ano.

1- Procedimentos ideais que podem ser realizados no verão

Nessa estação, devido as altas temperaturas, e emissão de raios ultravioletas, é necessário muito cuidado e atenção com os procedimentos que podem ser oferecidos na sua clínica.
Devemos lembrar os clientes sobre os riscos da exposição ao sol após alguns procedimentos, e indicar qual o mais adequado para cada um.
Segundo a Dra. Renata Michelini Guidi, os seguintes procedimentos estéticos são liberados para serem realizados no verão, dentro de algumas restrições:

⦁ Radiofrequência

O inimigo número 1 da flacidez, o aparelho de radiofrequência aquece a pele para aproximadamente 41ºC e  promove a produção de mais colágeno deixando a pele saudável, firme, e ainda por cima eliminando células de gordura.
Este procedimento pode ser realizado sem problemas no verão e promete um resultado surpreendente.

⦁ Lipocavitação

Ainda na luta contra a gordurinha localizada, a Lipocavitação é um procedimento que pode ser realizado durante os meses mais quentes do ano, uma vez que ele reduz medidas, e destrói células de gordura sem deixar manchas na pele. Numa primeira sessão é possível perder até mesmo 4 cm de medida, quem não quer isso, não é mesmo?

⦁ Peeling de Diamante

Este procedimento promete dar um jeito naquelas marquinhas de sol na pele, assim como atua combatendo cicatrizes de acne, rugas e queimaduras. Por se tratar de um Peeling bem menos agressivo que algumas versões químicas, o Peeling Diamantado pode ser usado usado no verão e em peles super bronzeadas.

⦁ Limpeza de Pele

No verão é comum a pele ficar super oleosa, com poros dilatados, e isso tudo atrelado a dificuldade em manter o rosto sempre higienizado e sequinho, promove o aparecimento de cravos e acnes. Para combater isso, nada melhor que uma boa limpeza de pele.

Esfoliações também são super indicadas nesta época do ano. Antes de períodos de bronzeamento, a esfoliação ajuda a deixar a pele mais uniforme, jovem, e fácil de absorver produtos hidratantes.

Lembre sempre as clientes sobre o uso do Protetor solar, hein?

2- Crie Combos

No verão a procura por procedimentos estéticos aumenta em até 80% segundo pesquisas, então agora é a hora de aproveitar! Use e abuse de combos promocionais em seus serviços. Criar pacotes de compra facilita a venda do serviço, inclua limpezas de pele, drenagens, ou um número específico de sessões a um preço atrativo para os clientes.

3- De olho em Janeiro

Vish, a loucura do Natal passou, o Ano já virou, e agora?
Nós sabemos como Janeiro pode ser um mês complicado e com poucos agendamentos. Muita gente está de férias, viajando e com pouco dinheiro no bolso. Por tal razão é fundamental manter o olho no jogo, e não deixar a peteca cair. Incentive seus clientes que te procurou nesse mês, a voltarem no começo do próximo ano, através de promoções e descontos na próxima vinda assim como programas de incentivo.

4- Regra de ouro: Seja visto!

Não adianta ter o melhor serviço do mundo, mas ninguém saber disso, não é mesmo? Por isso, estar presente nas redes sociais é fundamental. Crie páginas no Facebook e Instagram para postar sobre a rotina na clínica, informar horários, formas de agendamento, e promoções. Use também o Whatsapp como ferramenta de contato com o cliente, sempre se fazendo presente e atencioso às suas dúvidas.

No AHAZOU você encontra diariamente dezenas de posts novos sobre estética para publicar nessas redes sociais e garantir que o Sol também brilhe para você neste Verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *