5 Itens essenciais para levar na Beauty Fair

A Beauty Fair está chegando e o Ahazou preparou um ESQUENTA mais que especial para você! Confira agora 5 itens essenciais para você levar na maior feira de beleza e não passar perrengue!

Item 1 – Bolsa, Mochila ou Mala de rodinhas?

Tudo depende de qual será o seu objetivos na feira.

Bolsa- Se você for com a intenção de ficar menos de 3 horas na feira, passeando aleatoriamente, apenas conhecendo e checando as oportunidades, uma bolsa é o suficiente.

Mochila- Se sua intenção for permanecer em torno de 4 a 6 horas na feira aproveitando as promoções, uma mochila é uma boa opção.

Mala de rodinhas- Se sua permanência for de 6 a 8 horas, o ideal é uma mala de rodinha, assim você não ficará exausta de carregar produtos nas costas o tempo todo.

Item 2- Garrafa d’água

Esse é um item indispensável! Você gastará muita energia e se desidratará durante o período de circulação pela feira, por isso é muito importante se manter bem hidratada para aproveitar o máximo possível e evitar problemas de queda de pressão, entre outros. Além disso, garrafinhas d’água costumam custar caro em eventos e poluem o meio ambiente, além de contribuir com o seu bolso, sobrando mais dinheiro para consumir em produtos, ainda colaborará com a natureza!

Item 3- Petisco/Lanchinhos

Se água já é caro, imagine comida! É importante manter-se bem alimentada para repor as energias (você vai precisar). Mas lembre-se! Se comer demais vai se sentir fadigada e perderá a disposição para circular na feira, por isso leve lanches que dê para beliscar durante o dia e que sejam leves e saudáveis.

Item 4- Remédinhos

Prevenção nunca é demais! Monte um mini kit com analgésicos para dores de cabeça, musculares e cólicas! Nada pode te atrapalhar de conferir as melhores oportunidades da Beauty Fair! Acrescente um curativo de sua preferência, caso surja aquele calinho chato nos pés!

Item 5- Lista de compra

Nada melhor do que ir preparada para suas compras essenciais! Anote em uma listinha quais produtos gostaria de comprar durante a feira. Se puder, dê uma pesquisada na faixa de preço online antes!

E aí? Pronta para a Beauty Fair?

Nosso esquenta está só começando! Confira o quem vem por aí:

  • Guia de sobrevivência para a Beauty Fair
  • Os melhores brindes da Beauty Fair
  • Cobertura de todos os dias do evento (Instagram)

E MAIS!

Siga-nos nas redes sociais e saiba de tudo sobre a feira em primeira mão!

Facebook | Instagram

Abraços Ahazou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *