Guia de sobrevivência para a Beauty Fair

E hoje é dia de Guia de sobrevivência para a Beauty Fair! Saiba de tudo o que você precisa para ter a melhor experiência na maior feira de beleza!

A Beauty Fair é a maior feira de beleza que acontece anualmente em São Paulo. Neste ano de 2018 ocorrerá nos dias 8,9,10 e 11 de setembro!

Como chegar?

A feira ocorrerá na Expo Center Norte, localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000.

Quem optar por ir de metrô ou ônibus, deve descer na estação Portuguesa Tietê, linha azul, a estação mais próxima do evento, que contará com um fretado que realizará o trajeto estação – feira. Para utilizar o fretado, basta entrar na fila, o serviço é gratuito.

Se mora em outra cidade e ainda sim, gostaria de vir, você pode conferir as caravanas pelo próprio site da Beauty Fair! É só clicar aqui! 

Quando ir?

A Beauty Fair possui programação variada para cada dia! Para saber mais sobre cursos e workshops oferecidos, clique aqui.

Mas fizemos uma análise dos dias para te ajudar a decidir quando vir baseando-se nos seus objetivos com a feira!

Horário de funcionamento:

08 de setembro (sábado) – 12h às 20h – Dia de inauguração, ótimo para conhecer o ambiente, novidades e participar dos eventos.
09 de setembro (domingo) – 10h às 20h- Dia de grande movimento, várias atrações, artistas e profissionais, além de eventos.
10 de setembro (segunda) – 10h às 20h- Dia de grande movimento, mais atrações, artistas e profissionais. Contando também com eventos.
11 de setembro (terça) – 10h às 20h- Dia de preço lá embaixo! Último dia é dia de vender tudo que restou!

O que vestir?

Em eventos grandes como esse, é super importante estar confortável para evitar complicações e proporcionar a melhor experiência possível. Por isso, as meninas do Ahazou se uniram e montaram o look ideal para usar no evento!

  • O calçado precisa ser confortável, macio de preferência.
  • A parte de baixo é ideal que seja bem flexível, com stretch (composição elástica do tecido) para facilitar a mobilidade. A peça ideal seria uma leggin.
  • A parte de cima precisa ter boa transpiração, afinal precisará andar bastante e é importante que o corpo “respire”.
  • Não esqueça de levar uma blusa, o clima em São Paulo muda de repente!

look aeroporto com moletomFound > Casual Hoya Facebook xxxBom dia meninas! Tenho estado um pouco ausente, eu sei, mas estão a chegar as férias de Natal e vou ser assídua como sempre fui! E como che...

Imagens via Pinterest.

Previsão do tempo:

Dinheiro ou cartão?

Leve os dois! Separe uma quantia razoável em dinheiro e carregue o resto no cartão. Cada marca trabalhará de forma diferente!

Falamos um pouco mais sobre a alimentação na feira na nossa matéria de 5 coisas essenciais para levar na Beauty Fair! Confira:

Se programe

Se você leu nossa última matéria, provavelmente já deve estar com a listinha na mão, certo? Agora é só conferir o mapa do evento e não se preocupe, que nós mapearemos a feira toda para você! Sábado (08/09), sai aqui no blog, quais os stands com os melhores brindes!

Confira os expositores clicando aqui!

Congressos

Os congressos acontecerão em horários diferentes e com temas diferentes, confira-os clicando aqui!

Se você ainda não garantiu nenhum congresso, workshop ou palestra, você vai amar essa matéria:

O Ahazou

A melhor parte, é que nossa equipe estará na feira! Venha nos conhecer, vamos adorar! Encontre-nos:

 

Te esperamos lá!! 💜

Abraços Ahazou!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *