A chegada de 2021 veio junto com um novo Ahazou!

É como diz aquele ditado: ano novo, cara nova! Por isso, vamos te contar em primeira mão todas as novidades desse novo visual do Ahazou.

É isso mesmo, estamos de cara nova! O app roxinho mais amado pelos empreendedores vai começar o ano com novo estilo, com muitas cores, significado e representatividade. Agora é com você, está na hora de conhecer a nova marca do Ahazou e se preparar pra começar 2021 com tudo!

Calma, respira e inspira. Você já vai ver como ficou o app, redes sociais e ficar por dentro de tudo. Mas, antes precisamos dizer que toda essa mudança foi pensando em você, empreendedor. Nossos esforços sempre são pensando no melhor para cada usuário do aplicativo, em oferecer uma ótima experiência e te ajudar a crescer no seu negócio. É com muito orgulho que podemos dizer:

Chega de espera, porque está na hora de ver o novo Ahazou! 😱

Mudamos por fora, porque aqui dentro ainda somos os mesmos

Esse ano foi cheio de desafios e o maior deles foi se reinventar e ressignificar tudo à nossa volta. Por esse motivo foi tão importante mudar, mas por dentro seguimos igualzinho: firmes com nosso propósito de empoderar e ajudar milhares de profissionais individuais, autônomos e micro, além das pequenas e médias empresas também, a crescerem o seu negócio.

Ainda não baixou o app?

Não perde tempo e clica aqui para baixar o Ahazou agora mesmo. Com o app você tem presença digital, conquista mais clientes, aumenta o engajamento, otimiza seu tempo e tudo isso com credibilidade profissional.

São mais de 90 mil posts prontos com imagem, legenda e #hastags, no formatos Feed, Story e Capa, além de calendário semanal de postagens atualizado toda semana, coleções de posts com temas quentes, datas comemorativas e editor para inserir seu logo. Tudo isso com compartilhamento direto nas suas redes sociais!

Vem fazer parte dessa família também. 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *