As 3 últimas atualizações do Instagram que você precisa conhecer!

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, e está sempre trazendo novidades para melhorar a experiência dos usuários. Aqui estão as 3 últimas atualizações do Instagram que você precisa conhecer:

1 – QR Code do perfil

O QR Code do perfil é uma ferramenta que permite aos usuários compartilharem facilmente seu perfil com outras pessoas. Quando alguém escaneia o código com a câmera do celular, é direcionado diretamente para o perfil do usuário no Instagram. Portanto essa funcionalidade é muito útil para quem quer divulgar o seu perfil em eventos, cartões de visita, ou mesmo em publicações impressas. Veja como encontrar essa nova função:

2 – Mudança de copiar o link do post

Antes, era preciso ir até o menu de opções do post e selecionar “Copiar link”. Agora, basta tocar no ícone de compartilhar e escolher a opção “Copiar link”. Então essa mudança simplifica o processo e ajuda os usuários a compartilhar mais facilmente seus posts com amigos e seguidores. Veja como encontrar essa nova função:

3 – Lista de transmissão

Com a lista de transmissão, os usuários podem criar listas de amigos para enviar mensagens de forma privada e em grupo. Portanto essa funcionalidade é ideal para quem quer compartilhar algo específico com um grupo de amigos sem precisar enviar a mensagem individualmente para cada um deles. Além disso, a lista de transmissão permite que os usuários escolham quem pode receber as mensagens e evita que a informação seja divulgada para pessoas indesejadas.

Essas novidades do Instagram são apenas algumas das muitas atualizações que a plataforma tem trazido para melhorar a experiência dos usuários. Fique de olho nas próximas atualizações do Instagram, que certamente trarão ainda mais novidades e facilidades para os usuários!

O Ahazou sempre está por dentro das novidades das redes sociais e tecnologia. Então baixe nosso app para acessar os melhores conteúdos atualizados diariamente! Clique aqui para conhecer!

Eaí, o que achou das 3 últimas atualizações do Instagram? Deixe sua opinião nos comentários 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *