Aprenda a usar o Emoji Deslizável e aumente o engajamento do seu Instagram😜

As redes sociais se tornaram um espaço vital para a interação social e o compartilhamento de experiências. Com a constante evolução dessas plataformas, novas ferramentas são desenvolvidas para ampliar o engajamento dos seguidores. Então neste artigo vamos te ensinar a usar o Emoji Deslizável e trazer posts prontinhos para você aumentar o engajamento do seu Instagram com essa ferramenta divertida.

O Emoji Deslizável facilita a interação com amigos e seguidores. Ele permite fazer perguntas mais detalhadas, proporcionando uma maneira fácil de descobrir o que as pessoas realmente pensam sobre um determinado assunto.

Imagine querer saber se seus seguidores gostam de algum produto especifico “😍” ou não, ou se seus amigos gostam de pizza “😋” ou não. Com o Emoji Deslizável, você pode adicionar um contexto emocional às suas perguntas, permitindo que as pessoas respondam de acordo com o tom que você está usando. Exemplo:

Demais né?! 😍
Usar o Emoji Deslizável é simples e intuitivo:
  1. Para adicionar o adesivo à sua história no Instagram, basta selecioná-lo na bandeja de adesivos após ter escolhido um post pronto para ficar no fundo.
  2. Coloque o adesivo onde preferir e escreva a pergunta correspondente.
  3. Em seguida, escolha o emoji que melhor expressa o tom da sua pergunta. Você tem a opção de escolher entre alguns dos emojis mais populares ou selecionar praticamente qualquer emoji da sua biblioteca, caso tenha algo específico em mente.
  4. Assim que você compartilhar a publicação, seus amigos e seguidores poderão responder ao Emoji Deslizável imediatamente.

Simples assim! Para facilitar ainda mais sua vida, o Ahazou app tem posts prontos para seu story com espaço preparado para adicionar essa ferramenta. Veja alguns dos posts que você encontra no app:

Baixe o app Ahazou e tenha acesso a todos esses posts e a mais de 350 mil conteúdos prontos 👇

Então experimente essa funcionalidade em seu story e descubra como ela pode te ajudar a criar conexões e aumentar seu engajamento. Aproveite o poder do Emoji Deslizável e torne suas histórias ainda mais envolventes! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *