Calendário de Julho!

O mês de Julho já começou com tudo. Frio e Férias chegaram, Whatsapp ficou fora do ar, e a Seleção Brasileira foi campeã da Copa América.
Para te ajudar a acompanhar tudo que está acontecendo, e preparando uma curadoria muito especial para suas redes sociais, aqui está o Calendário da segunda semana de Julho.

Segunda: Horário de Funcionamento
Com um feriado estadual (SP) chegando nessa terça, nada melhor que avisar seus clientes sobre o horário de funcionamento.

Terça: Motivacional
Nada como uma boa mensagem para iluminar o dia de alguém. Nossos Posts Motivacionais são um de nossos queridinhos aqui no Ahazou, e acreditamos no poder que uma mensagem pode trazer. Compartilhe uma com seus seguidores também!

Quarta: Férias
Julho é mês de férias para muitas pessoas. Que tal um convite para aproveitar esse momento para se cuidar?

Quinta: Metas de Julho
Bom mesmo é começar o mês com metas claras em mente. Esse post é perfeito para mostrar que você deve ser uma das metas de seus clientes para esse mês também.

Sexta: Inverno
Inverno já está com tudo. Algumas regiões do país já apresentam temperaturas próximas a 0ºC, então é o momento ideal para divulgar serviços que casem com essa estação.

Sábado: Cartão Fidelidade
Uma das melhores formas de promover a fidelização de alguns clientes é através de Cartão Fidelidade. Com ele você consegue marcar a frequência de seus clientes e com isso oferecer descontos ou outros benefícios exclusivos.

Domingo: Promoções da Semana
Não deixe para amanhã a divulgação que consegue fazer hoje! Pensando nisso, criamos esse tema de Post que visa divulgar com antecedência as promoções que você realizará ao longo da semana.

E aí, preparado para mais uma semana?

Espero que essa semana seja de muito sucesso pra você!
E se precisar de algo já sabe né? É só me chamar no chat do Ahazou.
Fico te esperando!

Alex do Ahazou 💬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *