Como saber o que está bombando nas redes sociais

Todos nós sabemos a dificuldade de ficar antenado às tendências nas redes sociais. Muitas vezes não temos tempo de acompanhar o que está acontecendo todo dia, mas fique tranquila(o)! O Ahazou está preparado para sempre te falar o que está bombando nas redes sociais! Sempre procuramos a melhor forma possível de compartilhar e criar conteúdo. Dessa forma, você também fica atualizada.

Como ficar por dentro?

Temos cerca de 200 posts novos todo dia. O nosso time de criação é 100% focado em tudo o que está bombando nas redes sociais! Além de posts temporais, como estações do ano e datas comemorativas, também temos posts sobre o que bombou durante a semana. Todos os posts de tendências, ou memes, se adequam pra você postar diretamente nas suas redes sociais. Confira alguns:

Para achar esses posts é muito simples. Toda vez que algo estiver bombando, o post vai aparecer na tela inicial do seu aplicativo. Se você encontrar algo que gostou muito, é só jogar o nome na nossa aba de busca, para encontrar mais posts sobre o mesmo tema! Lembra quando o Whatsapp caiu, por exemplo? Olha o que a nossa equipe fez:

Agende um post

Caso voce tenha visto um post que gostou muito mas não quer postar na hora, lembre-se de agenda-lo para um outro horário. É muito fácil agendar o post: é só clicar no botão “Lembrete de post” no seu post, em seguida escolher o dia e o horário e pronto! O aplicativo vai te mandar uma notificação e desse modo você nunca mais vai esquecer de usar!

Fique por dentro

Toda semana alguma moda surge na internet, por isso é importante você ficar de olho no nosso aplicativo saber o que está bombando nas redes sociais! Além disso, já conversamos aqui sobre o quão importante é estar postando nas suas redes sociais com frequência.

Se você quiser mais posts sobre algo que está bombando, não se esqueça de colocar a sua ideia na aba “Ideias” do aplicativo.

Pronto, dessa maneira você pode ficar no conforto do seu sofá sem se preocupar em ficar para trás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *