Como bombar o seu RESTAURANTE em tempos de Natal!

Dezembro chegou e junto com ele o Natal! Aproveite a época super propensa para o sucesso e confira nossas dicas para bombar seu restaurante!

1.Prepare um cardápio especial para o natal

Criar um cardápio de natal, mostra a sua dedicação para com o cliente, pensando especialmente na data. Essa ação cria um ambiente e influencia o espírito natalino, além de proporcionar uma experiência ún

ica e temporal, e gerar a sensação de novidade! (o que é!)

É importante pensar, que também existem os clientes que não se reunirão em casa para comemorar a data e provavelmente procurarão estabelecimentos gastronômicos para consumir. O cardápio especial trará um ambiente familiar para esse público.

LEMBRE-SE de avisar com antecendência caso seu estabelecimento abra ou não no natal!

2. Faça promoções de natal no restaurante

Todo mundo ama promoção, isso é fato, mas promoção natalina e de comida? Não tem quem resista! Convencer o público pela boca é melhor maneira de adquirir novos clientes, mas unir a boca ao bolso, melhor ainda! Planeje promoções especiais de natal para conquistar mais clientes e trazer os frequentes novamente.

3. Os detalhes são importantes!

É um clichezão falar de decoração? É sim! Mas é mega importante se atentar aos detalhes. Não se apegue ao tradicional, faça algo diferente! Como por exemplo, dar um docinho na hora do pagamento, disponibilizar um um voucher, entre outras ações. Use a criatividade!

E aí? Cheio de ideias? Agora é hora de colocar em prática e desfrutar dos resultados surpreendentes!

Beijinhos, Ahazou! 💜

RECEBA DICAS GRÁTIS POR E-MAIL CADASTRE AQUI 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *