Como não se irritar mais com suas clientes no WHATSAPP

Todos nós sabemos como é chato aquela cliente a meia-noite mandando mensagem para marcar algum serviço ou vem tirar alguma dúvida. Mas como a vontade de conseguir uma graninha no final do mês é maior, damos o braço a torcer e respondemos independente do horário. Então hoje vou dar as dicas mais quentes para:

COMO NÃO SE IRRITAR MAIS COM SUAS CLIENTES NO WHATSAPP

1º Separe seu número pessoal do profissional

Separar esse dois mundos tendo um chip de celular exclusivo do seu negócio pode ser uma ótima soluções para quando suas clientes querem conversar com você em horários que não são o de trabalho.

Isso evita que receba ligações fora do horário, mensagens e outras situações que possam atrapalhar seu momento de descanso e que podem ser resolvidas em outro momento

2º Baixe o WHATSAPP BUSINESS

O WHATSAPP BUSINESS é um aplicativo incrível para quem quer utilizar o celular como ferramenta de vendas e solução para lidar com clientes. Já demos inúmeras dicas sobre como CRIAR SUA LISTA DE TRANSMISSÃO e FAZER ELA BOMBAR.

O mais legal é que você pode programar mensagens automáticas para quem mandar mensagens para você fora do horário de trabalho avisando que neste momento não está atendendo e que responderá assim que possível.

3º Se programe para responder as mensagens

As clientes geralmente mandam mensagens todos os horários do dia, pegue uns 15 minutos a cada duas horas de trabalho e responda as mensagens que chegarem ou mandem aquele post do AHAZOU que você está esperando um tempo para compartilhar para sua LISTA DE TRANSMISSÃO.

Resultado de imagem para gif fail at pool

Agora dá para aproveitar o CARNAVAL sem nenhuma preocupação, pegar uma piscininha, fazer um churrasquinho e curtir com os amigos e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *