Como vender mais com a data mais romântica do ano

O amor está no ar! Como aproveitar essa data para o seu negócio prosperar? Sim, mesmo que pareça que seu negócio não tenha relação direta com o Dia dos Namorados, você ainda pode aproveitar e vender mais. Vem comigo ver as dicas de como vender mais com a data mais romântica do ano!

Dois clientes é melhor que um!

Se tem uma oportunidade que você precisa aproveitar dessa data, é que, ao invés de vender para uma pessoa só, você pode vender para duas! Aproveite o casal e faça promoções, combos e descontos especiais para produtos e serviços comprados a dois.

É hora de presentear

Não perca a chance de divulgar as suas opções de presente, seja produtos ou serviços. Organize bem e deixe fácil e simples pro seu público encontrar o catálogo de opções. A dica aqui é ter opções para três bolsos: quem não vai poder gastar muito na data, quem vai gastar na média e quem quer caprichar no presente. Se você trabalha com diversas opções de combos, capriche na divulgação! Não trabalha com produtos? Tudo bem! Ofereça um vale presente do seu serviço, como por exemplo, um vale massagem.

Frases que engajam

Se você não aproveitar a data para fazer promoções, você ainda tem a oportunidade de criar conteúdos perfeitos para engajar e fidelizar seu público: os motivacionais ou engraçados. Os conteúdos motivacionais são as típicas frases inspiradoras que as pessoas podem se identificar, e aqui o ideal é relacionar diretamente com seu serviço. Vamos à um exemplo? Quem trabalha como chaveiro, por exemplo, pode postar uma frase do tipo “Só você tem a chave do meu coração. Marque seu amor aqui nos comentários!”. Viu como tem opção pra todo mundo? As frases motivacionais são rainhas em compartilhamento e engajamento!

Solteiros também podem comemorar!

Pode parecer incomum ainda, mas a celebração do amor próprio tem sido cada vez mais reforçada. Então, por que não usar a data para encorajar seu cliente solteiro a se dar um mimo nessa data? Assim você ainda aproveita o público que vai comemorar o dia sozinho, mas que pode se presentear com algum serviço ou produto seu.

Com essas dicas, você já pode ahazar na sua estratégia de conteúdo para o Dia dos Namorados, fidelizando seus clientes e convertendo seu engajamento em vendas. Portanto agora é hora de postar!

Eaí, o que achou dessas dicas de como vender mais com a data mais romântica do ano? Vai aproveitar essas dicas? Então deixe nos comentários e ative as notificações do nosso blog 😉🚀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *