Confira um planejamento da semana pronto para suas rede sociais

“Quem não é visto não é lembrado”… aposto que você já ouviu esse ditado!

É pura verdade quando se trata das redes sociais! Então preparei um planejamento para você postar a semana inteira, para aparecer para os seus seguidores e nunca mais ser esquecido rsrsrs 😜

No universo prestação de serviços então esse ditado é muito mais real, não é mesmo?! Pois seus potenciais clientes estão diariamente online nas redes sociais e se você ser constante e presente, eles vão lembrar do seu negócio quando pensarem em marcar algum horário!

Então confere o planejamento e os posts que já separei para você postar todos os dias dessa semana 😍👇

Segunda-feira ➡️ Publique sua agenda aberta, horários disponíveis e convide seus seguidores para marcarem um horário na semana.

Terça-feira ➡️ Publique posts de dicas sobre sua área, dicas para o dia-a-dia, dicas de produtos e muito mais! Isso gera interesse e mostra sua autoridade no assunto.

Quarta-feira ➡️ Bora aumentar seu engajamento? Então publique posts de enquetes em seus stories, faça perguntas e brincadeiras para seus seguidores responderem.

Quinta-feira ➡️ Publique posts de curiosidades! Pode ser sobre seu negócio, sua história pessoal e profissional, ou até mesmo sobre a área que você atua. Isso vai aproximar seu público de você.

Sexta-feira ➡️ Sextou e todos já ficam nesse clima animado, então aproveite para publicar posts de memes e engajar seus seguidores.

Sábado ➡️ Publique posts de interação, seja no feed ou no story. No sábado ninguém está muito no clima de publicações super sérias ou coisas do tipo. Então utilize posts para interagir com seus seguidores.

Domingo ➡️ Domingou e todo mundo precisa daquela motivação a mais para se preparar para a próxima semana, então publique posts motivacionais e faça sucesso com seus seguidores.

Para colocar em prática todo esse planejamento, você encontra posts prontos de cada dia da semana no aplicativo Ahazou. Basta clicar no banner abaixo para baixar e testar gratuitamente 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *