Dicas de MARKETING de Salão de Beleza e Clínica de Estética para o mês de Maio

Maio já está chegando e esse é o momento perfeito para planejar o marketing do seu salão de beleza ou clínica de estética. Apesar de não ser um mês tão agitado como alguns outros, todo mês é uma oportunidade pra divulgar seus serviços e criar estratégias inteligentes de marketing!

Aproveite as datas comemorativas que teremos esse mês e prepare-se!

Dia das Mães – Dica de Marketing

Claro que esse dia especial não pode faltar! O mês de Maio pode até ser considerado o mês das mães, porque você pode criar promoções o mês inteiro que o assunto ainda será relevante. Como qualquer data emocional, o dia das mães é uma oportunidade perfeita pra você mexer com as emoções do seu público. Olha só algumas ideias:

 

Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza
Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza

Aplicativo para profissionais da beleza

 

Dê sugestões de presentes!

Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza  Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de BelezaMarketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza

Posts como esses são um ótimo jeito de chamar as clientes para o salão: sutil, mas efetivo. Assim você lembra sua cliente de que um dia de beleza, por exemplo, é uma opção legal de presente que qualquer mãe vai amar! Se você não quiser ser tão específico, crie um vale-presente que pode ser usado em qualquer serviço.

Não esqueça dos memes

Quem não ama os memes? Hoje em dia, quando falamos de internet, os posts que mais viralizam são os engraçados! Aproveite o momento e poste algum conteúdo engraçado na sua página que qualquer mãe iria se identificar.

Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza

Promoção? Aí sim!

Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza  

Faça com que seu cliente veja vantagem em usar seus serviços de beleza como um presente para a mãe! Você ainda pode criar sorteios de serviços ou oferecer cestas com produtos de beleza para quem gastar a partir de X valor no seu espaço.

Mês das noivas

É claro que, hoje em dia, o público de noivas é constante durante o ano inteiro. Mas, a tradição ainda se mantém e várias pessoas reconhecem Maio como o mês das noivinhas! Que tal aproveitar para divulgar os serviços relacionados ao grande dia?

 

Outono

O Outono já começou no dia 20 de março, mas ainda dá pra aproveitar: divulgue serviços como o peeling, que é mais indicado para essa época! Outra ideia legal é dar dicas de cuidados específicos para o Outono, por exemplo: como cuidar dos cabelos nessa estação.

 

 

Como baixar esses posts?

Se você não tem criatividade, habilidade ou tempo para ficar criando um post para cada tema: aproveite o Ahazou! Se você ainda não conhece, o aplicativo conta com mais de 5 MIL posts prontos relacionados à beleza. Além disso, toda semana são criados 100 novos posts baseados no que está bombando no mundo da beleza.

 

Outras datas comemorativas do mês de Maio

Dia 1 – Dia mundial do Trabalho

Dia 6 – Dia da Coragem

Dia 7 – Dia do Silêncio

Dia 12 – Dia do Enfermeiro(a)

Dia 15 – Dia Internacional da Família

Dia 17 – Dia Nacional do Combate à Homofobia

Dia 20 – Dia do Pedagogo

Dia 21 – Dia do Afilhado

Dia 22- Dia do Abraço

Dia 24 – Dia Nacional do Café

Dia 25 – Dia do Massagista

 

Aplicativo para profissionais da beleza
Marketing, Posts, Imagens e Frases para Salão de Beleza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *