Hair Brasil 2018: O que aconteceu por lá!

A Hair Brasil desse ano veio cheia de expositores recentes no mercado, dentre outras atrações. E nós da equipe do Ahazou não perderíamos por nada! Se você não pôde comparecer, não se preocupe que hoje vamos te contar um pouquinho do rolou por la!

A feira Hair Brasil estava recheada de atividades diferenciadas. Tivemos workhops (inclusive para penteados de casamento, estava cheia de noivas!), oficinas, congressos, meetings, seminários e até pós congresso com foco em cabeleireiros, barbearia, manicures/esmalterías, maquiadores e esteticistas, de marcas como L’oreal, Nyx, Redken, entre outras.

Hairbrasil.com Ontario, Canadá
Hairbrasil.com Ontario, Canadá

Apesar de o evento ser voltado para o cuidado dos cabelos, diversos temas foram abordados e haviam stands para todos os segmentos: cabelo, maquiagem, estética, barbearia, unhas e por aí vai.

Hairbrasil.com Ontario, Canadá

As barbearias marcaram a presença em peso com um stand mais lindo que o outro.

Hairbrasil.com Ontario, Canadá

Haviam também, imobiliárias e lojas que vendem mobília para negócios de beleza.

Hairbrasil.com Ontario, Canadá

Sentimos a falta de marcas grandes que marcaram presença no ano passado, mas também tivemos a oportunidade de conhecer diversas marcas novas no mercado que prometem muuuuito!

Hairbrasil.com

Os stands que ao nosso ver fizeram de sua exposição um show foram a Ikesaki (@ikesakioficial), sempre muito animada e a Mirra (@mirracosmeticosprofissional), que trouxe ao seu palco presenças marcantes e cortes ao vivo.

Hairbrasil.com Ontario, Canadá

Para acompanhar mais do que aconteceu na feira, siga o nosso perfil no instagram. Fizemos a cobertura do evento com detalhes (disponível nos destaques). Não deixe de nos seguir pra receber tudo de primeira mão.

Abraço do Ahazou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *