Dicas de marketing em beleza para Setembro

Setembro está chegando e você deve preparar suas estratégias de marketing desde já. Chegada da primavera, dia da independência e dia do cliente são as datas comemorativas destaque de Setembro. Há muitas oportunidades para criar promoções e posts bem legais para o seu negócio. Vem conferir as dicas de marketing em beleza para setembro que separamos para você!

Dia do cliente

Tá aí uma ótima oportunidade para você oferecer um carinho para seus clientes fiéis ou atrair alguns novos para a sua loja. Vale oferecer brindes especiais, descontos, tratamentos grátis e outros mimos que façam seus clientes se sentirem especiais. É o momento perfeito para agradecer pela a preferência. Solte a criatividade!

Início da Primavera

Para quem já estava com saudade do calorzinho da primavera, pode celebrar, pois a estação mais florida do ano está chegando. Utilize o motivo da estação do ano para dar desconto nos tratamentos. Sabemos que é a estação das flores, que tal deixar o seu espaço mais florido. Mude o ambiente deixando cheio de flores e convide os clientes para irem ao seu espaço. Para quem trabalha com manicure, dê desconto para que façam unhas decoradas com flores. Abuse e use da sua criatividade.

Este post você encontra dentro do aplicativo Ahazou

Dia da Independência

Apesar de toda a crise política no Brasil, nós ainda somos compatriotas. A dica aqui para trabalhar nessa data comemorativa é trabalhar a comunicação utilizando a palavra “Independência”. Olha a idéia que tivemos utilizando a “independência” e os cabelos.

Este post você encontra dentro do aplicativo Ahazou

Dia do Irmão

Assim como dia das mães, dia dos pais, vale criar promoções para presentear no Dia do Irmão. Você pode também criar promoções de dupla, caso os irmão façam tratamentos juntos. Assim você dobra o seu serviço 🙂

Este post você encontra dentro do aplicativo Ahazou

Datas comemorativas de Setembro

5 – Dia do irmão
7 – Dia da Independência
15 – Dia do Cliente
23 – Início da Primavera
27 – Dia de Cosme e Damião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *