Dicas de marketing no mês de Fevereiro salão de beleza e estética

Mal passou a virada do ano e já estamos a poucos dias do carnaval, época de cair na folia, curtir o calor do verão, viajar, ou para quem prefere, relaxar no feriado prolongado. A volta às aulas também está logo aí, e nada melhor do que começar as aulas com um novo visual.

Venha conferir em clima de carnaval as dicas de marketing que temos aqui!

Carnaval vem aí!

Carnaval é sinônimo de festa, confetes, fantasias e muita cor! Muitas pessoas gostam de criar suas próprias fantasias e adaptar roupas que já têm em casa. O seu espaço pode oferecer serviços para que eles complementem suas fantasias como serviços de maquiagem e penteados.

Ofereça desconto em combos de maquiagem+penteado. Penteados com cabelo bem preso são os mais confortáveis para quem quer cair na folia e maquiagem à prova d’água pode ser um diferencial no seu serviço.

Para as clínicas de estéticas, ofereça descontos nos serviços de depilação, hidratação, redução de medidas e massagem relaxante (para depois de um dia de folia).

Post do aplicativo Ahazou
Post do aplicativo Ahazou
Post do aplicativo Ahazou
Post do aplicativo Ahazou

Volta às aulas pede um novo estilo

Aproveite a época incentivar as pessoas a voltarem as aulas com o cabelo cortado, a unha feita e depilação em dia. Agora que os filhos estão nas escolas as mães terão mais tempos para irem no salão de beleza e dar um trato no visual.

Datas comemorativas em fevereiro

Dia 10: dia do atleta profissional
Dia 13: carnaval
Dia 14: dia de São Valentim
Dia 16: dia do repórter
Dia 19: dia dos esportistas
Dia 26: dia do comediante
Dia 28: dia da ressaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *