Dicas para o profissional que atende em domicílio

Sabe-se que nem todo mundo tem dinheiro para investir no aluguel ou compra de um espaço para trabalhar. Já parou para pensar nos custos que um profissional que atende em domicílio pode cortar? Dois exemplos disso são os gastos com água e energia elétrica.

Atualmente, esta modalidade de serviço tem sido bem recebida também pelos clientes. É muito mais cômodo receber o profissional no conforto do lar, já que ir até um determinado estabelecimento demanda tempo.
Pensando nesta oportunidade, separei algumas dicas para você que atende em domicílio: 😉

Entenda o seu cliente

A rotina corrida e a falta de tempo, nem sempre nos permitem parar para cuidar da saúde e da beleza.
Em razão da situação atual, o profissional que atende em domicílio se mostra cada vez mais necessário.
O cliente deseja um atendimento personalizado, com horários flexíveis que se encaixem em seu dia-a-dia.
Esta é uma grande oportunidade para estabelecer um laço mais estreito de confiança com o seu cliente. Basta manter a postura profissional, respeitar horários e mostrar toda qualidade do seu trabalho.

Planeje o seu deslocamento

É super importante evitar gastos desnecessários sendo um profissional que atende em domicílio. Por isso, fique atento ao seu deslocamento até a casa de seus clientes. Faça um planejamento cuidadoso e decida em quais regiões irá atender para não desperdiçar o seu tempo e dinheiro.

Ofereça serviços diversificados

Não pare de estudar sobre a usa área de atuação! Uma maneira de estabelecer um diferencial em relação aos concorrentes é manter-se atualizado à respeito das tendências do mercado. Dessa forma, você sempre estará apto a oferecer o melhor serviço possível aos seus clientes.

Divulgue o seu trabalho

Sua presença nas redes sociais é fundamental para construir a sua imagem profissional.
Escolha as plataformas de sua preferência. Elas devem proporcionar um contato mais eficiente com o seu público, como: Whatsapp, Instagram ou Facebook por exemplo.
Utilize todas as ferramentas que as redes possibilitam. Pode ser desde a criação de uma lista de transmissão até a utilização de stories. Clique aqui para saber mais.

Vale lembrar que mostrar o seu portfólio online não é o suficiente. Para inserir o seu negócio no meio digital, fidelizar e conquistar clientes uma boa estratégia de conteúdo é a chave!
Assine o Ahazou e tenha acesso à mais de 40 mil posts para compartilhar em suas redes.
O aplicativo possui o melhor custo benefício, ideal para o profissional autônomo. Com menos de 1 real por dia é possível bombar as suas redes sociais! 🤑

Baixe o Ahazou para Android em: https://ahazou.app.goo.gl/descubra

Baixe o Ahazou para IOS em: https://itunes.apple.com/br/app/ahazou-pro/id1145988660?mt=8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *