Encontre posts para serviços residenciais e comece a se divulgar

Nos dias de hoje, as redes sociais são ferramentas indispensáveis para qualquer empreendedor que deseja ampliar sua visibilidade e alcançar novos clientes. Isso não é diferente para empreendedores de serviços residenciais, como pintores, chaveiros, maridos de aluguel, faxineiros, dedetizadores, lavanderias, limpeza de sofás/tapetes e muitos outras prestações de serviços.

Abaixo, listamos algumas razões pelas quais é tão importante que esses empreendedores utilizem as redes sociais para divulgar seus serviços e separamos alguns posts prontos que estão disponíveis no app Ahazou para facilitar o dia-a-dia desses profissionais:

Vamos as dicas:

1 – Ampliação da visibilidade

Com bilhões de pessoas acessando as redes sociais diariamente, essa é uma ótima maneira de ampliar a visibilidade do seu negócio. Então ao criar um perfil comercial nas redes sociais e postar conteúdo relacionado aos seus serviços, você pode alcançar novos clientes que antes nem sabiam que sua empresa existia.

2 – Credibilidade

Além de ampliar a visibilidade, as redes sociais podem ajudar a construir a credibilidade do seu negócio. Ao postar fotos e vídeos de seus trabalhos realizados, depoimentos de clientes satisfeitos e informações sobre sua empresa, você pode mostrar aos seus seguidores que é um empreendedor confiável e competente.

3 – Facilidade na comunicação com os clientes

As redes sociais também podem ser usadas como uma forma de comunicação mais rápida e fácil com os seus clientes. Então é possível responder perguntas, agendar serviços e até mesmo receber feedbacks de forma mais ágil e prática através das redes sociais.

4 – Investimento de baixo custo

Ao contrário de outras formas de publicidade, como anúncios em jornais e revistas, anúncios em rádio e televisão, ou outdoors, a divulgação nas redes sociais é um investimento de baixo custo. Você pode criar perfis gratuitos nas redes sociais e postar conteúdo de forma gratuita, ou então investir em anúncios pagos que podem ser direcionados para um público específico.

5 – Possibilidade de segmentação de público

Falando em público específico, uma das grandes vantagens das redes sociais é a possibilidade de segmentação. Portanto você pode direcionar seus anúncios para um público-alvo específico, com base em idade, localização, interesses e outras informações demográficas. Isso aumenta as chances de que seus anúncios sejam vistos por pessoas que estejam realmente interessadas em seus serviços.

6 – Competitividade

Por fim, é importante ressaltar que muitos dos seus concorrentes provavelmente já estão utilizando as redes sociais para divulgar seus serviços. Se você não fizer o mesmo, estará perdendo espaço para a concorrência. Portanto, é fundamental que você utilize as redes sociais para garantir que seu negócio seja encontrado pelos seus clientes em potencial.

Em resumo, a utilização das redes sociais é fundamental para empreendedores de serviços residenciais que desejam crescer e se divulgar.

Então se você ainda não está usando as redes sociais para divulgar seu negócio, está na hora de começar! E para isso você pode contar com o Ahazou app, você encontra mais de 350 mil conteúdos prontos para as redes sociais, clique aqui e baixe agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *