Kit novidades ahazou!

Semanalmente, nosso time de estratégia em redes sociais aqui do ahazou, prepara um kit exclusivo cheio de novidades para nossos assinantes.

Então quem assina o ahazou tem acesso exclusivo e em primeira mão aos conteúdos que acabaram de chegar e não disponibilizamos no app. Além disso, confira muitos outros materiais especiais que vão te ajudar a vender mais e levar suas redes sociais a outro patamar!

Vem conferir as novidades:

Vamos ao kit dessa semana!

1- Ebook “10 Dicas matadoras para começar a ganhar dinheiro com as redes sociais”. É de extrema importância estudar e buscar conhecimento sobre as redes sociais constantemente, pois elas estão sempre mudando e você precisa estar atualizado para vender muito.

2- Indicação Ahazou: conheça esses podcasts gratuitos para aprender a vender mais. Então não perde tempo e já salva para ouvir mais tarde 👇

3- Dica Ahazou: saiba quais os melhores formatos para você trabalhar sua divulgação. Pois para se fazer presente nas redes sociais, é importante usar todas as ferramentas e formatos disponíveis, assim você tem mais chances de aparecer para novos possíveis clientes e chamar atenção para seu negócio! E ah, não se esqueça que vídeos também podem (e devem) ser usados no feed e stories. 😉

4- Coleção de conteúdo exclusiva e em primeira mão para assinantes

Gostou das novidades? Então semana que vem, tem mais! Fique de olho no seu app ahazou 😜

E não esqueça de ativar as notificações do nosso blog para ficar por dentro de tudo ein 👀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *