Kit Novidades: dia, semana, e mês das mulheres

Começamos um novo mês com o pé direito, e agora, nessa segunda semana de Março, nosso time de especialistas em redes sociais preparou mais um kit cheio de novidades e materiais que vão te ajudar a divulgar melhor seu trabalho nas redes sociais, além de faturar mais! Confira datas como dia internacional das mulheres e muito mais:

8 de Março: Dia Internacional das Mulheres

Essa data tão importante, comemorada no mundo todo, além de ser um dia para enaltecer as mulheres e também refletir sobre os desafios e lutas que as mesmas enfrentam em nossa sociedade, é uma oportunidade perfeita para divulgação em suas redes sociais.
Então use os conteúdos ahazou para parabenizar e homenagear suas seguidoras, e também para divulgar promoções, e serviços especiais voltados ao público feminino. Esta é a grande data de Março, não fique de fora!

eBook: “5 dicas para você arrasar na hora de usar sua logo em suas redes sociais”

a Logo é um dos principais elementos da identidade visual da sua marca, e que garante o “selo” do seu negócio seja numa embalagem, em um cartão de visitas, ou em seus Posts e Stories!
Portanto confira essas dicas para você arrasar na hora de usar sua Logo!

Dica ahazou: 3 dicas para interagir nos stories

Os Stories no Instagram, assim como o Status no Whatsapp, são excelentes canais de interação e aproximação do seu cliente, que como você sabe, são fundamentais para fidelização!
Então confira essas 3 dicas de nosso time de estratégia em redes sociais para te ajudar a aproveitar melhor esse canal de divulgação.

Coleção exclusiva e em primeira mão para assinantes

Você, assinante ahazou, tem acesso com exclusividade e em primeira mão a nossos conteúdos! Então confira e compartilhe essa coleção com Posts, Stories e Vídeos, que vão alavancar suas vendas em Março!

Gostou desse kit para o Dia Internacional das Mulheres? Então deixe nos comentários 👇😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *