Os benefícios do agendamento de post’s

Uma coisa que nós temos que concordar é que nós precisamos de mais tempo.

Mais tempo com a família,

Mais tempo com os amigos,

Mais tempo para viajar.

Ou seja, mais tempo!

Mas quando estamos focados nos nossos negócios e em como podemos crescer, a questão de tempo passa a não fazer mais parte de nossas vidas, deste modo, o agendamento de conteúdo vem para diminuir esse problema, e se você ainda não o faz, eu venho aqui para te dizer alguns dos benefícios de agendar o seus post’s.

 

Flexibilidade

Imagine que você cria um post’s, e de repente, não gostou mais desse conteúdo, logo, com o agendamento você pode remover ou simplesmente trocar o post’s por algo que goste mais. Você tem essa liberdade de saber o que seria ideal postar em tal período.

Variedade

Maior variedade de conteúdo! Imagens, videos, textos… Tudo ali em suas mãos pronto para ser compartilhado. Você tem a autonomia de escolher o tipo de post’s que seria importantes naquele momento, diversificando dentro da sua rede social as opções de temas.

Priorização

Você prioriza o que é importante, sendo os mais relevantes postados antes.

Tempo Livre

Tempo para você! Você pensa que não, mas o tempo que gasta fazendo o post pode ser muito grande, tendo o planejamento antes e agendando, você terá uma parte tempo livre para outras atividades que seriam mais relevantes.

Por esses motivos é tão importante a preocupação com o planejamento do que você deve postar nas redes sociais, agendar os post’s é justamente para facilitar, então agende os seus, existem inúmeras ferramentas que auxiliam neste quesito, inclusive o nosso aplicativo Ahazou!

Aproveite e baixe, para experimentar grátis.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais!

Facebook – Instagram – Youtube

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *