Posts motivacionais: vale a pena postar?

Uma das postagens mais comuns que encontramos nas mídias sociais são frases inspiradoras. Mas será que vale a pena usar este tipo de post motivacional? Descubra neste artigo!

A meta de qualquer publicação nas redes sociais é chamar a atenção da audiência. Postar uma frase de motivação é ótimo para engajar os seus clientes, além de favorecer o mix de conteúdo. Muitas pessoas irão se identificar com aquelas palavras e o seu post pode até viralizar nas redes.

A chave do sucesso com as postagens de citações é garantir que eles tenham uma estratégia por trás deles. Não poste apenas as citações que você gosta: é importante lembrar de não deixar que o gosto pessoal intervenha no conteúdo que os seus clientes desejam ver.

 

Estes tipos de posts são poderosos quando usados ​​de forma direcionada para impulsionar sua marca. Sim, você poderia postar três citações de inspiração por dia e esperar que os níveis de engajamento soar, mas provavelmente irá irritar os seus seguidores com conteúdo repetitivo. Uma dica para evitar este problema é usar os posts motivacionais em apoio de outro grande tipo de conteúdo para oferecer um maior retorno na sua página.

 

Sabendo da importância e engajamento que estes posts proporcionam, o Ahazou também produz conteúdo motivacional para os profissionais da beleza. Faça o download do aplicativo e confira postagens de diversos temas e profissões para compartilhar na página do seu salão de beleza ou clínica de estética – disponível para Android (http://bit.ly/AhazouAndroid) e iOS (http://bit.ly/AhazouiOS).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *