Posts prontos: como deixar suas redes sociais muito mais profissionais em apenas 3 minutos por dia

Todo empreendedor busca mostrar profissionalismo e atrair clientes através das redes sociais. Mas, no dia a dia, isso costuma se tornar um desafio. Não é fácil procurar as melhores imagens, criar posts interessantes, buscar as hashtags que são tendência na área, compartilhar em várias redes sociais e ainda ter que lidar com todas as outras atividades do seu negócio. Por isso, esse texto é feito para você que, apesar de não ter tempo e nem muito dinheiro pra investir, gostaria de:

  • conquistar mais clientes através das redes sociais
  • passar credibilidade e relevância para os usuários
  • fazer suas redes sociais serem notadas
  • ter mais tempo para suas atividades de empreendedor
  • ter acesso a posts prontos criados especialmente para seu negócio

Se identificou? Legal! Porque a novidade é que já existe uma solução. Um novo app está bombando no mercado dos empreendedores: o Ahazou. Ele oferece mais de 50 mil posts prontos de várias áreas de atuação: saúde, beleza, bem-estar, pets, moda, serviços para casa e gastronomia. Se você não é dessas áreas, não tem problema. O app Ahazou disponibiliza posts prontos de temas gerais, como aqueles motivacionais e de datas comemorativas, e você ainda pode sugerir um segmento novo para eles começarem a trabalhar.

Posts prontos para redes sociais: a grande sacada do app Ahazou

O app surgiu a partir de uma necessidade muito comum dos empreendedores. Se coloque no lugar: você tem um negócio, precisa cuidar de todas as burocracias, das contas, da prestação de serviços, da aquisição de produtos, do relacionamento com os clientes e ainda da sua divulgação. São muitas atividades envolvidas no processo de empreender, mas divulgar o seu negócio é essencial pra que todo o resto funcione. 

Uma agência de propaganda ou até mesmo um freelancer são caros demais pra um autônomo ou pequeno empresário, que acaba fazendo tudo por conta própria. Mas eis que aparece uma solução com posts prontos para a semana toda, você só precisa escolher qual gosta mais e compartilhar. Simples, em 3 minutos você adquire uma aparência muito mais profissional para seu negócio.

Ahazou oferece posts com dicas, promoções e outros gatilhos para diferentes ramos de negócio

É isso que o Ahazou faz. E ainda mais: você pode personalizar seu post. Além de posts prontos, o app oferece uma ferramenta de edição onde você pode adicionar seu logo e acrescentar informações. Pra completar, os especialistas da Ahazou disponibilizam um calendário semanal sugerido especialmente para seu tipo de negócio com aqueles posts que farão mais sucesso. Assim, se você quiser, nem precisa escolher. É só clicar e compartilhar nas suas redes sociais, seja WhatsApp, Facebook, Instagram ou outra de sua preferência.

O Ahazou acaba se comportando como um grande parceiro das suas redes sociais. No final, você estará utilizando posts prontos com imagem, texto e #hashtags criados por profissionais de marketing que realmente entendem do que mais bomba na sua área. E ainda poderá receber dicas através do blog, do Instagram e do Facebook do Ahazou.

Quem usa os posts prontos da Ahazou não se arrepende

O app já está conquistando uma legião de fãs. O motivo? O Ahazou tem transformado a vida dos empreendedores. “Eu tinha muita dificuldade em criar posts interessantes para chamar a atenção das clientes no Facebook e no Instagram, então conheci o App Ahazou que salvou o meus perfis comerciais nas redes sociais, eles ficaram mais bonitos, atrativos e profissionais. Com certeza vem impactando positivamente nos resultados do meu trabalho. Sempre recomendo Ahazou para quem tem salões, clínicas estéticas e também para quem é autônomo e conquista seus clientes através das redes sociais. Com certeza ajuda muito e deixa seu negócio muito atrativo. Obrigada Ahazou!”, comenta Crys França, de Guaianases, São Paulo.

Empreendedores que usaram Ahazou aprovam o app

Vanda Plinio, pequena empresária de Campos no Rio de Janeiro, explica como conquistou mais clientes depois que começou a usar o app. “Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!”, defende.

O sentimento em relação ao app também é compartilhado por  Lorena Luiza, de Lagoa Santa, em Minas Gerais. “Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clínica de estética! Particularmente tenho uma super dificuldade na parte de marketing, publicidade e propaganda e conhecer o Ahazou literalmente me salvou rs! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissionais! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!”, argumenta.

Como faço pra usar os posts prontos do Ahazou?

O app está disponível para Android e iOS e você pode fazer o teste grátis. Assim, irá perceber na prática os benefícios que o app trará ao seu negócio antes de optar por uma assinatura. Quer experimentar? Clique no link abaixo e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *