Quem estava no Espaço de Inovação Beauty Fair

Se você ainda não sabe, a nossa equipe esteve na Beauty Fair na semana passada. Estávamos no novo stand da própria feira, que foi intitulado como o Espaço de Inovação Beauty Fair. Com a gente, estavam mais algumas empresas facilitadoras do setor de beleza. E nós viemos aqui hoje para contar um pouquinho sobre o que elas fazem e como podem ajudar vocês!

Já entendi

A primeira startup que trazemos aqui é a Já Entendi, uma empresa que propõe educar os colaboradores das clínicas de estética e salões de beleza com vídeos curtos e dinâmicos.

Com temas desde saúde e bem estar, até ajuda com gestão de crises e atendimento ao cliente, o objetivo deles é fazer com a vida do seu negócio tenha mais harmonia com pessoas mais felizes trabalhando.

Conheça mais sobre o trabalho incrível que eles estão fazendo:

http://jaentendi.com.br/

https://www.facebook.com/jaentendi/

 

Beauty Date

A segunda startup que vale a pena vocês conhecerem é o aplicativo de agendamento de serviços, o Beauty Date. Com ele você consegue cadastrar seu negócio e os serviços oferecidos, além de poder administrar os agendamentos e horários disponíveis que você tem.

Mas o mais legal é que as pessoas que estiverem procurando pelos serviços oferecidos pelo seu espaço, poderão encontrá-lo dentro do app e agendar um horário. E depois de ter sido atendido fazer um review, contando sobre a experiência que teve, trazendo mais credibilidade para o seu negócio quando a próxima pessoa for agendar.

Para saber mais sobre o aplicativo é só entrar aqui:

https://beautydate.com.br/

https://www.facebook.com/beautydate/

https://www.instagram.com/beautydatebr/

 

B.drops

Outra startup que chamou a nossa atenção foi a B.drops, que está fazendo um trabalho muito bacana para o setor de beleza. Com uma cartela de clientes com mais de 200 salões de beleza, o que eles fazem é criar uma programação para passar na televisão do seu negócio.

Toda semana uma programação diferente, com novas dicas, receitas, tendências, promoções e o que você desejar passando dentro do seu espaço de beleza. Assim as clientes ficarão informadas sobre o universo da beleza e também sobre o que está rolando no seu negócio.

Para saber mais sobre o trabalho que deles:

http://bdrops.tv/

https://www.facebook.com/bdropstv/

https://www.instagram.com/b.dropstv/

 

Espero que tenham gostados das novas soluções para empreendedores de beleza que encontramos na Beauty Fair. Contem para nós, o que vocês encontraram de mais interessante na feira deste ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *