Saiba como fazer o seu feed harmônico

O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Confira o que o AHAZOU falou sobre o tal feed harmônico e como você pode colocar na sua página.

Imagine entrar em uma loja e encontrar tudo bagunçado, empilhado e difícil de entender? É basicamente essa confusão que sentimos ao entrar em uma página de Instagram sem um feed harmônico.

Mas o que é esse tal de feed harmônico?

Um feed harmônico é basicamente uma linda vitrine, bem organizada e com os produtos bem posicionados.

Mas quando se trata de redes sociais, publicações de produtos devem ser apenas 20% do todo, os outros 80% correspondem a um conteúdo interessante para seus seguidores, com dicas, tendências, história da marca, feedback de clientes e por aí vai…

Além disso, tem outra coisa bem importante que compõe um feed harmônico e são as cores da sua marca.

A importância das cores para a sua rede social

Não é de hoje que usamos as cores para definir sentimentos e emoções, por isso escolhemos as cores de nossa marca com todo cuidado. 

Esta atenção também deve ser refletida nas redes sociais, então selecione as cores principais da sua marca e transporte elas para as suas publicações, isso vai dar mais unidade na hora de postar e você sempre pode contar com o AHAZOU para seus conteúdos.

Busca por cores no AHAZOU app

Sabendo da importância de ter um feed organizado e como ele agrega valor para a sua marca, o AHAZOU tem em seu aplicativo uma área de busca por cores. Lá os usuários encontram posts com os mais variados temas dentro da paleta de cores que desejam.

Dica AHAZOU: Escolha umas 3 cores a partir das cores da sua marca para compor seu feed, isso deixará sua página mais dinâmica e interessante para seus seguidores.

Agora que você já sabe porque um feed harmônico faz diferença nas redes sociais, corre lá no AHAZOU app para agendar seus posts com as cores da sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *