6 Dicas para tirar boas fotos para as redes sociais

O time AHAZOU selecionou algumas dicas para você dar um up na sua página.

Naturalmente nos conectamos com as imagens antes dos textos, foi assim que aprendemos tudo na vida, registrando imagens, e nas redes sociais isso não seria diferente, não é mesmo? Principalmente quando se trata das redes sociais, em especial o Instagram.

Pensando nisso, quando criamos conteúdo para nossas lojas ou prestação de serviços, precisamos analisar a qualidade das fotos que publicamos nas redes sociais. E é por isso que o time AHAZOU selecionou seis dicas para te ajudar na hora de preparar clique sem dificuldades. Vem com a gente:

1. Criatividade é tudo

Você não precisa de um estúdio de fotografia, na verdade, a sua criatividade é sua melhor amiga nesse momento. Crie cenários, explore acessórios. Sabe aquele vaso de flores? Dê asas a sua imaginação.

2. Varie na posição das fotos

Explore novos ângulos, isso vai dar mais dinamismo para suas fotos e, consequentemente, para o seu feed.

3. Câmera no modo manual

Se você tem mais afinidade com a câmera – e pode ser no celular também – pode explorar as variações manualmente.

4. Mais timer e menos selfie

Nada contra as selfies, mas às vezes precisamos de fotos com uma visão mais profissional. Assim, se não tiver ninguém para te ajudar na hora de tirar suas fotos, você pode posicionar seu celular ou máquina fotográfica e colocar um timer.

5. Nada como a boa e velha luz natural

Aproveite a luz natural do dia para criar uma boa iluminação no ambiente na hora de tirar suas fotos.

6. Aplicativos de edição

Os aplicativos de edição são inúmeros, existem opções pagas e grátis, escolha a que melhor se adapte as suas necessidades. Mas lembre-se! Nada de exageros para não distorcer a imagem real.

Acreditamos que com estas dicas você poderá dar um up no seu conteúdo e saiba que para todos os outros tipos de conteúdo, você pode sempre contar com o AHAZOU app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *