Saiba como usar o tema Festa Julina a favor do seu negócio.

Nós sabemos que a Festa Julina é uma tradição brasileira, e mesmo com as diferenças regionais, esta ainda continua sendo sinônimo de quermesse, quadrilha e vinho quente.

Como o Ahazou sempre indica, use e abuse das comemorações ao seu favor como estratégia para alavancar o seu negócio, conquistar mais agendamentos e consequentemente lucrar mais. Mas como você pode fazer isso usando o tema festa julina? Nós vamos te ensinar agora:

1- Decore o seu espaço com o tema julino;
As bandeirinhas coloridas de festa julina são inesquecíveis, além de embelezar o ambiente elas ajudam a criar uma energia de festa que leva os clientes a entrar no clima e no sentimento julino. Além disso, você também pode colocar pequenos aperitivos julinos para os clientes beliscarem durante o dia.

Post por aplicativo Ahazou. Quer receber mais posts iguais a esse? Clique aqui:

2- Altere suas propagandas para o temas;
Aqui no Ahazou estamos produzindo diversas propagandas no tema: capa do face, bem como posts de promoções e stories para te ajudar com essa parte, dá uma olhada:

Post por aplicativo Ahazou. Quer receber mais posts iguais a esse? Clique aqui:

3 – Maquiagem temática de festa julina;
As quermesses deixaram de ser festas de bairros e estão cada vez maiores. Por isso, o número de pessoas indo a caráter aumenta e consequentemente qualidade das fantasias também. Tendo em vista, que tal apostar neste tema de maquiagem artística e conseguir aumentar o seu agendamento do mês?

Post por aplicativo Ahazou. Quer receber mais posts iguais a esse? Clique aqui:

Gostou das dicas? Então assim que você usar elas, tire foto ou grave um video e manda para a gente nas nossas redes sociais.

E se você quer saber mais sobre como usar datas comemorativas no seu negócio da uma lida nesse artigo: https://ahazou.com/como-ganhar-dinheiro-com-datas-comemorativas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *