Último Calendário de Junho

E a última semana de Junho já chegou!
Como foi o mês para você? Muitos agendamentos com o Dia dos Namorados, comidinhas de Festa Junina, e sofrimento torcendo por nossa Seleção Feminina de Futebol?

Apesar do Mês estar no fim, e o ano na metade, ainda tem muita novidade e coisas boas vindo, eu prometo!
Então chega de enrolação e vamos para o seu Calendário Semanal, com os novos posts e o que consideramos tendência para você.

Segunda: Última Chamada
Post perfeito para aproveitar a última oportunidade de atrair os clientes neste mês. Bom para você que quer agendamentos mais rápidos, e com senso de urgência.

Terça: Promoção (Combo)
Que cliente não gosta de uma casadinha? Promoções Combo são perfeitas para vender um produto/serviço a mais, atrelado a outro. A satisfação dos clientes é garantida.

Quarta: Dicas
Bons amigos dão boas dicas. E você quer ser visto como amigo de seus clientes, certo? Então não deixe de compartilhar dicas e mostrar que você detem conhecimento, e gosta de passar esse conhecimento a todos.

Quinta: Casos de Família
Quem não conhece esse programa? Agora é a vez de você fazer parte do Tema do Programa também. Deixe uma indireta e ainda ganhe risadas com essa super exclusividade Ahazou.

Sexta: Convite
Sexta é o dia perfeito para um Convite, seja para jantar, para assistir um filme, ou para atrair os Clientes.

Sábado: Boa Noite
Sabemos que sábado é um dia mais corridos para quem tem empreendimento e abre aos finais de semana. Por isso, que tal um Post de Boa Noite? Lembre seus clientes que você está presente, e deixe para compartilhar esse Post a noite, quando já estiver mais tranquilo.

Domingo: Escadinha
A vida é feita de vários degraus que nos levam ao sucesso e a um lugar melhor na jornada de todos nós. Pensando nisso criamos os Posts Escadinhas, com o passo a passo do sucesso de diversos segmentos.

E aí, gostou?

Junho acabou mas Julho ainda trará muito Sucesso e novos clientes pra você. O Ahazou está aqui para te ajudar justamente nisso.

Conte com a gente, e se precisar de qualquer coisa, estamos no chat do app para falar com você e esclarecer suas dúvidas sobre o seu negócio.

Até a próxima 💬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *