TOP 5 Posts para Designers de Sobrancelhas

Decidir o que postar no dia pode parecer simples, mas na prática a gente sabe que não é! Como escolher entre as variedades de posts no Ahazou? Calma, hoje trouxemos TOP 5 posts para Designers de Sobrancelhas, pra te ajudar a ter um conteúdo consistente e manter sempre a interação com seus clientes!

 

Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha
Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha

Aplicativo para profissionais da beleza

Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha

1. O post que ensina

Os posts com dicas e tutoriais são ótimos para ensinar seus clientes a como fazer a manutenção e tomar os cuidados devidos com suas sobrancelhas e outros procedimentos que você realiza na sua clínica/salão. É fundamental que os clientes também façam a sua parte no dia a dia para manter um resultado satisfatório do serviço proporcionado e esses posts são ótimos para ensiná-los.

Posts, Imagens e Frases para Depilação
Conheça os benefícios da depilação egípcia, mais conhecida como depilação com linha. #depilaçãoegípcia #ahazou #estetica

2. O post que informa

As postagens que informam, são perfeitas para mostrar ao seu cliente a qualidade, o processo e os benefícios dos serviços oferecidos. Isso faz com que o cliente compreenda o procedimento, tenha mais segurança em escolher determinado serviço e também em te escolher como profissional. É uma ótima maneira de agregar valor ao serviço que oferece.

Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha
Aprenda em como preencher as sobrancelhas sozinha, em apenas cinco minutos! #preechimento #ahazou #sobrancelha

3. O post que cativa

Esse tipo de post é aquele que vai fazer com que a cliente lembre de você, apenas por postar algo que lhe tire um sorrisinho do rosto. É uma ótima maneira de fazer a diferença no dia de alguém e sutilmente dizer “oi, eu estou aqui viu? não esquece”!

Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha
Sobrancelha bem feita é um prazer divino! Agende seu horário. #designdesobrancelha #ahazou #sobrancelha

*Uma outra maneira de cativar seus clientes é utilizando as novas artes para o Stories que o Ahazou criou!  Posts, Imagens e Frases para Designer de Sobrancelha 4. O post que promove

A postagem que promove busca sempre trazer uma promoção ou um sorteio, afinal quem não curte produtos e serviços grátis? Faz com que a gente se sinta especial por estar ganhando aquele determinado prêmio, né? Por isso, nós do Ahazou te oferecemos várias sugestões de combos, do que colocar como prêmio, quais formatos de promover e ainda opções de artes para você mesmo criar o seu sorteio.

Posts, Imagens e Frases para Micropigmentação
Quer fazer micropigmentação mas seu bolso adia esse momento? Não precisa se preocupar que hoje anunciamos o sorteio de uma sessão de pigmentação para nossos clientes maravilhosos, em agradecimento a vocês por acreditar em nossos serviços. Para participar é só seguir as regrinhas abaixo: ❤ Curtir a foto oficial (esta foto) ❤ Seguir o nosso perfil ❤ Marcar três amigas nos comentários Fácil né? E você pode comentar quantas vezes quiser! Será desclassificado quem comentar perfis fakes ou repetir o mesmo perfil. O resultado sairá no dia (insira a data final do sorteio). Desejamos boa sorte! #sorteio #ahazou #participe

*Também disponível em formato de Stories.

Blog Temos a resposta melhor horario pra postar ahazou app

5. O post que comemora

O post que comemora é o que celebra as datas especiais do mês ou até mesmo o dia da semana, como a tão esperada #sexta-feira! É legal porque mostra aos seus clientes que você se preocupa em desejar bons dias e boas comemorações, e também a apoiar causas.

Unidos contra o preconceito racial! #contraopreconceito #ahazou #racanaoexiste

Dica Bônus: Lembre-se de sempre manter a interação em diversas redes, como por exemplo whatsapp, facebook, instagram, entre outros. Aproveite esses TOP 5 posts para designers de sobrancelha para ahazar nas redes sociais. Clique aqui para conhecer mais sobre nós e não deixe de baixar o AHAZOU!

Quer receber dicas e estratégias de Marketing específicas para o seu negócio toda semana? Assine nosso Assistente Digital. É rapidinho!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *