As novidades na feira Estética In São Paulo.

A equipe do Ahazou pousou lá na feira Estética in São Paulo (09/04/2018) em busca de conhecimento de mercado, novos produtos e metodologias, para trazer as novidades para vocês! Por isso hoje vamos te contar um pouquinho do que aconteceu por lá e falar um pouco dos nossos favoritos da feira.

Vamos começar por um produtinho que ganhou nossa atenção logo no começo, o Pop Shock, produto lançado pela Árago (@aragodermocosmeticos)!

FONTE: página do facebook da Árago.

O Pop Shock é um acessório feito de silicone que funciona como uma ventosa na pele. Esse produto pode ser utilizado tanto por profissionais de estética, como em uso diário! É simples, basta aplicar o creme ativador na pele e depois por meio de sucção do Pop Shock ele desliza facilmente pela superfície da pele, combinando a sucção com a massagem, ativando a circulação sanguínea, aumentando a vasodilatação e proporcionando a diminuição da retenção hídrica. Perfeito para tratar a celulite e gordura localizada!

FONTE: página do facebook da Árago.

 

Aproveitando que estamos falando sobre celulite, vale lembrar que a feira apresentou várias máquinas para tratamentos estéticos, as de criolipólise estavam em peso!

As vezes pode acontecer de um cliente ser alérgico a aromas, certo? Pois bem, a D’água Natural (@daguanatural) trouxe um creme  para massagem corporal (massoterapia) neutro. Além de oferecer tratamento para os pacientes que exigem esse cuidado, você também pode acrescentar um óleo essencial, caso queira combinar a massoterapia com aromaterapia. Bacana né?

 

Fotografia por Brenda Novais.

 

A marca também investiu em produtos como Argiloterapia.

Fotografia por Brenda Novais.

Além disso, também trouxeram produto com a queridinha do momento, PIMENTA NEGRA!

Fotografia por Brenda Novais.

A feira estava recheada de pimenta negra, várias marcas investiram nesse produto que serve como termo ativo, com o objetivo de reduzir medidas. A Hidramais (@linhahidramais) não ficou de fora dessa!

Fotografia por Brenda Novais.

Agora vamos falar de produtos que estão acompanhando o estilo de vida vegano, que vem crescendo com força no mundo todo!

A Extratos da Terra (@extratosdaterra) trouxe cremes corporais para massagem e drenagem totalmente veganos, com combinações de óleos e livre de parabenos!

Fotografia por Brenda Novais.

A Eccos (@eccoscosmeticos) – que ganhou nosso coração – trouxe vários produtinhos maravilhosos! Um deles é o Nano Cream, um creme corporal para massagem que não contém óleo mineral, parabenos, vaselina, parafina, dentre outros derivados do petróleo, é composto por produtos totalmente naturais, super vegano! E o mais legal, a marca não testa em animais!

Fotografia por Brenda Novais.

E por último, mas não menos importante, a nossa queridinha Bel Col (@belcolcosmeticos) trouxe seus séruns em novas embalagens e uma máscara hidratante facial sensacional, com ácido hialurônico, que forma uma espécie de espuma efervescente.

Fotografia por Brenda Novais.
Fotografia por Brenda Novais.

Claro que essas marcas e outras trouxeram uma variedade de produtos! Te mostramos só um pedacinho do que pudemos ver por lá. E além de todas essas novidades, também tiveram workshops e atividades ao vivo, como na Depil Bella (@depilbella) que fez a demonstração de uma depilação masculina ao vivo e a Flér (@flerdermocosmeticos), que trouxe a Nany Motta e o Ricco Porto para falar de estética facial, dentre muitos outros.

Depil Bella. Fotografia por Brenda Novais.
Flér Fotografia por Brenda Novais.

Nunca substitua o toque.

Higienização é tudo.

-Nany Motta

Gostou? Quem sabe ano que vem nos esbarramos por lá!

Você também pode conferir a nossa cobertura do evento nos destaques do nosso perfil do Instagram! Tem muito mais por lá, não deixe de conferir e nos seguir!

Abraços da equipe Ahazou!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *