Última Semana de Setembro!

Setembro mal começou e já terminou. Hoje, além de ser o Início da Primavera, também é a última semana do mês. Outubro já está batendo na porta, mas antes, que tal um Calendário super especial (e cheio de datas legais) para fechar o mês com chave de Ouro?

Segunda: Início da Primavera
Uma das estações mais lindas do ano começa hoje! Com o início de dias mais quentes, esse época é perfeita para alcançar os clientes antes do verão

Terça: Libra
Um dos Signos mais amáveis e gentis de todos entra em seu ciclo! Prepare algo especial para seus clientes Librianos, eles irão amar!

Quarta: Enquete R$5
Uma enquete engraçada e divertida de compartilhar com seus clientes!

Quinta: Promoção
Toda semana pede uma boa promoção! Mesmo que você não queira criar algo grande, pense pequeno mesmo. O importante em lançar uma promoção (independente do seu tamanho) é mostrar ao cliente que você se importa em trazer novidades e benefícios a ele.

Sexta: Rock in Rio
Essa Sexta começa o maior festival de música do Brasil! Com várias atrações internacionais, e com pessoas viajando de todas as partes do Brasil, o Rock in Rio, mesmo que você seja de fora do estado, pode ser um bom tema para um Postagem nas redes sociais, já que o assunto estará super em alta.

Sábado: Tratamento/Menu/Serviço
Dia de divulgar o que você faz de melhor! Poste sobre seu melhor serviço e deixe sua marca no Sábado de seus Clientes!

Domingo: Dúvidas
Deixe sua caixa de mensagem aberta a perguntas de seus seguidores. Com esse Post seus seguidores irão se sentir mais seguros e confortáveis a esclarecer dúvidas com você.

Você pode encontrar todos esses temas (em vários outros segmentos) de Posts no Ahazou agora mesmo!
Espero que tenha gostado! Semana que vem trago mais novidades sobre Outubro.

Até a próxima!
Alex do Ahazou 💬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *