2 grandes motivos que comprovam que a campanha Novembro Azul tem tudo a ver com o seu negócio

Ainda na dúvida se vale a pena participar da campanha Novembro Azul? Então veja o que o time AHAZOU preparou sobre este tema.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer), 1 a cada 9 homens será diagnosticado com câncer de próstata durante a sua vida e que o número de casos da doença só tende a aumentar e preocupar a questão da saúde do homem. E você deve estar se perguntando: “Ok! Mas o que isso tem a ver com o meu negócio?” e a resposta pode te surpreender. Vem com a gente!

1. Agregar valor para a sua marca

Os dados das pesquisas são realmente alarmantes e quando se trata de câncer de próstata, ainda existe muito tabu em volta do tema, o que dificulta ainda mais a conscientização da doença. Por isso, quando uma empresa se posiciona a favor da campanha, tanto as pessoas que já conhecem a sua marca, quanto o público que está em fase de reconhecimento, associa que o valor que ela paga pelo produto ou serviço vai muito além do que ela comprou, porque ela sabe que ali tem uma empresa que pensa em questões sérias que vão além do lucro. Que tal preparar um desconto especial para o público masculino ou destinar parte do lucro vindo do público masculino para Instituições que lutam pela causa?

2. Estreitar o relacionamento com a sua equipe

Assim como os seus clientes vão perceber que a sua marca se preocupa com questões sérias da sociedade e abraçam campanhas como o Novembro Azul, seus funcionários se sentirão mais confiança na empresa que trabalham, pois, sabem que ali existem pessoas que cuidam e prezam verdadeiramente por eles. Então que tal fazer um material de apoio para conscientizar seus funcionários sobre a importância do exame preventivo?

Além de estar ativamente ajudando a sociedade, você pode usar as redes sociais para compartilhar o posicionamento da sua empresa, com posts que vão desde o seu apoio para a campanha até conteúdo informativo sobre a doença. No final, toda ajuda é mais que válida e você pode contar com o AHAZOU para todas elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *