2 podcasts para inspirar você empreendedor

Como empreendedor, é sempre importante buscar inspiração e aprender com a experiência de outros empreendedores de sucesso. Para ajudá-lo nessa busca, eu recomendo dois podcasts que irão inspirá-lo e oferecer insights valiosos sobre empreendedorismo: Like a Boss e B9: Fora de Série.

Confira 2 podcasts para inspirar você empreendedor:
  • Like a Boss é um podcast apresentado por Paula Carvalho e Leo Stocco que traz entrevistas com empreendedores de sucesso no Brasil e no exterior. Portanto o foco principal do podcast é compartilhar histórias inspiradoras de empreendedorismo e as lições aprendidas ao longo do caminho. Então neste podcast, você ouvirá histórias de empreendedores como Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos, e Eduardo Lyra, fundador do Gerando Falcões, que irão inspirá-lo a perseguir seus objetivos empreendedores.
  • B9: Fora de Série, por outro lado, é apresentado por Carlos Merigo e traz entrevistas com líderes de negócios, empreendedores e personalidades inspiradoras. Cada episódio aborda um tema específico, como marketing de influência, inovação e empreendedorismo social, e oferece insights práticos para empreendedores. Os episódios apresentam conversas francas e detalhadas com empreendedores de sucesso, como Ariel Lambrecht, cofundador da 99, e Alexandra Loras, consultora de diversidade e inclusão, que irão inspirá-lo a pensar de forma criativa e a encontrar soluções inovadoras para os desafios que você enfrenta.

Ambos os podcasts são excelentes fontes de inspiração e insights valiosos para empreendedores que desejam aprender com a experiência de outros. Certamente você encontrará histórias e dicas que poderão ser aplicadas ao seu próprio negócio e ajudá-lo a crescer.

Gostou dos 2 podcasts para inspirar você empreendedor? então aproveite para compartilhar com os amigos empreendedores e ativar as notificações do nosso blog 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *